Capítulo 7 - Crazy feelings

395 43 18
                                    

"Crazy feelings
Make me stay in love wit you"

"Louco sentimentos
Faça-me ficar apaixonada por você"

Liz

Essa brisa, esse som, esses braços ao meu redor e essa boca dele que não larga a minha orelha estão me enlouquecendo.

Eu já sabia que ele tinha intenções e eu não vou negar, eu também tô cheia delas. Apesar de querer parecer um perfeito idiota, David beija como um homem apaixonado. É carinhoso, atencioso e quente, muito quente!

- Vem cá, sua obrigação com o evento já acabou? - pergunta malicioso.

- Sim, agora é só deixar os noivos aproveitarem o evento com os convidados. O DJ toca até amanhecer se vocês quiserem. - respondo.

- E você precisa estar aqui? - ele fala colado no meu ouvido.

- Não, mas eu quero aproveitar esse lual, David. - ouço ele estalar a língua em reclamação. - Não tá bom assim? - falo ficando de frente mais uma vez pra ele.

- Está excelente, mas meu amigo está acordado e a culpa é sua. - ele me encara com olhar safado, beija a ponta do meu nariz e encosta a testa na minha.

- Mantenha ele assim que no final da noite eu te recompenso! - falo e ele leva as mãos ao meu rosto ficando com os polegares em minha bochecha.

- Você já me prometeu tantas coisas, Liz. - fala baixinho olhando em meus olhos.

- Não deixei de cumprir nenhuma delas, nem essa. - respondo e já estou ofegante, esse homem é intenso demais.

Ele se aproxima lentamente dos meus lábios quase que me torturando, roça os lábios nos meus e volta a subir para minha testa, voltando em um movimento pairando com seus lábios sobre os meus, e lentamente me beija e eu abro passagem para sua lingua quente em minha boca. Nos beijamos mais uma vez e sinto minha calcinha reclamar pra ser arrancada no final dessa noite. Desde o primeiro toque até agora tudo o que eu pensava de David foi dissipado, o babaca de ontem que disse que era especialista em loiras para o fofo/viajante/ apaixonante do almoço de hoje deram espaço ao cara de beijo gostoso e toque dominante que só me faz ter vontade de ir para o quarto com ele.

Eu não procuro romance, longe de mim. Mas, não reclamaria em vê-lo mais vezes só pra provar esse beijo dele.

Ele separa nossos lábios e isso é irritante, todas as vezes que nós paramos de beijar foi ele que se afastou. Acho que estou me viciando nos lábios dele.

- Vem, vamos para onde está todo mundo. Se não posso te foder agora, vamos ao menos socializar. - falou soltando o meu rosto depois de um leve carinho e pegando na minha mão, idiota e cavalheiro ao mesmo tempo como pode?

Tô muito ferrada!

Caminhava com o David como um casal de namorados, sentindo a areia da praia nos meus pés e no meu vestido que estava arrastando no chão, mesmo sabendo que ia virar uma bagunça não parava de sorrir feito uma idiota por estar tão feliz interiormente, o casamento foi um sucesso e os convidados estão aproveitando muito, tem um cara gato e aparentemente muito gostoso segurando a minha mão que beija bem pra cacete. Se ele não morasse tão longe...

Chegamos perto da fogueira, Ana e Adrian, Miguel e Dani, Hudson e Amanda dançavam, Maria e Robert riam de alguma bobeira dele, Mel estava sentada em um dos pufs alisando a barriga com algumas pessoas ao seu redor  e Justin conversava em uma roda de convidados.

- Ei, David. Ainda bem que você se arrumou! A cara de derrotado de ontem não reflete em nada o vitorioso de hoje, muito bem! O único da trupe Petroll solitário agora tem seu próprio loirão do lado. - falou o cunhado de Mel, Robert.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora