Capítulo 45 - Nothing on you

288 33 32
                                    

"Beautiful girls all over the world
I could be chasing, but my time would be wasted
They got nothing on you, baby
Nothing on you, baby"

"Lindas garotas ao redor do mundo
Eu poderia estar atrás delas, mas o meu tempo seria desperdiçado
Elas não são nada comparadas a você, amor
Nada comparadas a você, amor"

Liz


Presenciar a alegria e felicidade de uma amiga era um sentimento incrível. Amanda estava linda no altar dizendo sim ao amor de sua vida e confirmando o que todos já sabiam, eles foram feitos um para o outro. O homem sério, que na intimidade era mais que divertido, e a mulher cheia de energia, que nos braços dele virava uma adolescente apaixonada, se entendiam e faziam qualquer casal de filme clichê parecer bobo.

No momento das fotos, David se aproveitou para me tocar em meu corpo onde era socialmente aceitável, eu sabia a sua intenção, ele estava visivelmente se aproveitando do momento, o que ele não sabia era que eu também estava. Não tinha como enganar ninguém, a noite passada em seus braços reacendeu tudo o que estava adormecido. Eu não queria negar, fugir ou fingir para mais ninguém o que sentia por ele. O tempo que ficamos afastados, era como se eu estivesse no limbo, não vivendo, somente sobrevivendo.

O susto de ver as fotos do beijo dele com Rosalie foram como receber um balde de água fria, mas nesse exato momento, fui meio que encurralada em um cantinho da festa, a garota e o seu irmão mais velho - louco de pedra - me explicavam toda a situação com o filho do magnata das TVs de Chicago. Rosalie é uma mulher que tentava estabilizar a maturidade da vida adulta recém chegada, com um histórico de adolescência transviada, sem contar no amor que ela nutre pelo homem que já não a corresponde.

Depois das homenagens, encontrei Amanda dando mamar ao pequeno Aaron e sentei ao seu lado.

- Onde está Lucca? - perguntou enquanto com o indicador acariciava o rosto do seu bebê.

- Com uma das babás no berçário, dormindo.

- Está tudo bem?

- Na medida do possível, sim. - procurei David no meio das pessoas e o encontrei conversando com Justin.

- Aquela declaração dele nas homenagens mexeu com você?

- Sim. - não tinha porquê negar o que estava estampado no meu rosto.

- Vocês se amam, Liz. Eu vi a notícia do beijo, foi por isso que você e os Adams estavam em um cantinho conversando?

- Sim, ela estava explicando que beijou ele para fazer ciúmes ao ex. - Amanda respirou fundo e a encarei.

- Rosalie é uma boa menina, muita parecida comigo na idade dela, porém, um pouco mais louca. O Knight fez certo em se afastar dela, eles não faziam bem um ao outro, contudo ela ainda alimenta sentimentos e é impulsiva. Sei que o que quer que ela tenha te falado é verdade, eles não estão envolvidos, Liz.

As palavras de Amanda invadiram meu coração e minha mente. Eu sabia que David não estava envolvido com Rosalie, mas era uma droga ter que seguir tentando proteger meu coração, quando ele estava apaixonado por um homem que tinha um "chama" para problemas.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora