Capítulo 34 - Heaven

337 33 14
                                    

"Baby, you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see
We're in heaven"

"Meu bem, você é tudo o que eu quero
Quando você está aqui deitada em meus braços
Eu acho isso difícil de acreditar
Estamos no paraíso
E o amor é tudo o que eu preciso
E eu achei isso em seu coração
Não é tão difícil de enxergar
Estamos no paraíso."

David

Esses dias passaram rápido, além da finalização do projeto do Catar, eu e Liz fizemos as compras do enxoval do Lucca. Foi interessante entrar em uma loja com várias opções de chupetas e mamadeiras, um motor pra sugar as tetas de Liz e retirar o leite quando necessário. Carrinhos, pijaminhas, roupas minúsculas e fraldas... Muitas fraldas, em todas as variedades de marcas.

Deixar uma certa quantia na loja e ter que chamar um táxi para levar as sacolas já que o porta malas do meu carro não coube todos os itens que compramos, foi uma aventura e tanto. O pior de tudo foi aguentar a Liz dizer que eu sou um pai exagerado e que foi uma péssima ideia me levar junto pra comprar o enxoval.

Estamos agora no quartinho dele arrumando as roupinhas, meu sorriso bobo em direção a essa mulher que a cada dia amo mais. Ela me surpreende de uma forma que eu não sei explicar. Foi exatamente nesse lugar que me declarei pra ela com o peito cheio, eu tive coragem de dizer o quanto a amava e o melhor de tudo foi saber que ela também sente o mesmo.

- David, você exagerou. - fala com um tom baixo e com as mãos na cintura. - Não vai caber tanta coisa nesse quarto.

- Não tem problema, colocamos no outro quarto, não tem nada lá mesmo. - dou de ombros e ela sorrir.

- Você resolve tudo com uma tranquilidade. - faz um gesto de negação com a cabeça.

Observar suas reações virou meu melhor passatempo.

- E você aceita sem drama, adoro isso.

- É por eu ser de boa? - ela arqueia uma sobrancelha.

- É exatamente pelo fato de você ser de boa. - falo e a abraço enquanto ela segura um macacão verde água na mão.

- Bobo. - leva as mãos ao meu peito e beija o meu pescoço.

- Que te ama pra caralho! - cheiro seu cabelo que tem um cheiro delicioso.

Beijo seu pescoço e ela sorrir, caminho de volta para a minha obrigação: abastecer os potinhos com os itens de higiene do bebê, cotonete no potinho do cotonete, algodão no potinho do algodão, fraldas na gaveta delas, ou seja, tudo tem seu cantinho certo inclusive o talco. Minha mulher é organizada com as coisinhas do Lucca, coisa que eu sei que ela não é com as suas finanças.

- Srta. Bennett vou pedir pizza para o jantar, algum sabor especial?

- Pepperoni! - diz animada.

Peço a pizza pelo aplicativo enquanto esperamos continuamos a arrumação do quarto.

- Acho que fomos precipitados, ele ainda tem quatro meses para ficar no forninho, as roupas arrumadas terão que ser lavadas novamente. - escuto seu suspiro enquanto arrumo minuciosamente os cotonetes em seu potinho.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora