One love, one blood
One life you got to do what you should
One life with each other: Sisters, brothers
One life, but we're not the same
We get to carry each other"Um amor, um sangue
Uma vida, você tem que fazer o que deve
Uma vida compartilhada: irmãs, irmãos
Uma vida, mas não somos o mesmo
Temos que cuidar um do outro"David
No quarto reservado a Hudson, eu ouvia um sermão. Calado, irritado e me sentido fodidamente injustiçado, me levou tudo pra não retrucar. Dessa vez eu não fiz nada.
Depois da explicação de Roselie eu entendi completamente. O primeiro amor da vida dela, aquele que ela achou que construiria a família, que aguentou os surtos e escândalos na mídia durante anos, terminou tudo e seguia em frente enquanto ela ainda lutava para se reerguer.
A garota só não queria passar por baixo e parecer o que ela era exatamente nesse momento, uma mulher ainda apaixonada pelo ex e com dor de cotovelo por vê-lo com outra no ambiente eu que ela era a rainha da situação. Eu, como o amigo que estava ali do lado, foi a oportunidade de ela aparecer com alguém também. Só não contava com a porra do paparazzi.
- Como a Liz ficou com essa história? Você tem ideia do que ela está sentindo? - meu irmão me perguntou irritado.
- Vamos conversar depois, agora é sobre o seu casamento e sobre sua família. - ele respirou fundo.
- Tudo bem, espero que você saiba o que está fazendo, tem escondido muita coisa dela. Está na hora de mostrar o vídeo e se preciso obrigar a Rosalie a contar tudo. - apertou a gravata borboleta extremamente nervoso. - Os irmãos dela vão ficar mais preocupados. Rosalie já não tinha atitudes impulsivas assim a tanto tempo.
- Porque eles se preocupam tanto com ela? - com minha pergunta Hudson me encarou sério.
- Se continuarem sendo amigos de verdade, eu sei que ela contará a você.
- Tudo bem. - respondi resignado.
Faltavam 10 minutos para o início da cerimônia quando a porta do quarto se abriu, por ela passou a cerimonialista e minha sobrinha. A mulher explicou que Julie queria falar com o pai.
- Vem aqui meu amor. - Hudson sentou em uma das poltronas do quarto e Julie sentou em seu colo. - O que houve?
- Papai, depois do casamento a tia Amanda vai ser minha mamãe também? - o choque no rosto do meu irmão, certamente era o mesmo que eu refletia.
A pergunta de Julie não era simples, nem boba. Era a dúvida de uma menininha que tinha a consciência de que sua mãe não estava mais aqui conosco e que a tia que tanto cuidava dela, era mãe do seu irmãozinho.
- É o que você quer, meu amor? - Hudson perguntou emocionado.
- Sabe papai, minha mamãe virou estrela. Ela não pode cuidar de mim, mas a tia Amanda cuida. Ela é minha mamãe igual é do Aaron. - Ela explicou com seu jeito doce, depois que fez seus cinco anos e com a ajuda de uma fono, ela já não trocava mais as letras.
- E ela te ama, da mesma forma.
- Eu também a amo, papai.
- Então sim, tia Amanda será sua mamãe. - Julie o agarrou apertado e beijou as bochechas do pai. - Você ficou feliz, filha?
- Muito, sei que foi a minha mamãe que mandou ela pra mim.
- E para o papai também. - me atrevi a dizer e eles concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...