○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa
-Mirrors, Justin Timberlake
○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
「✧」
↢ ❦ ↣
Danilo Gentili
Suspiro em reconhecimento, nossos lábios estavam selados em um beijo e eu quase pude jurar que não teve outras...ela não teve outros por que eram iguais...pelo menos ao que eu me lembro. Nossas línguas se entrelaçam em um reconhecimento mais do que merecido algo que anisava a muito tempo, estávamos nos reconhecendo...nos reconectando e talvez se eu me permitir...estávamos nos amando...
Como isso era possivel?
Como um beijo poderia me causar essa mistura tão louca de sentimentos, emoções ou o que quer que seja...como uma pessoa pode me fazer voar para praticamente o outro lado do pais, me fazer acreditar no amor o que eu poderia jurar...nunca aconteceu.
Como eu poderia ter deixado ela ir? como eu pude ter sido tão idiota? como pude fazer isso conosco? como pude deixar que meu medo nos partisse?
Eram tantos comos que me deixavam inebriados...tanto que a um ponto eu acreditava fielmente que era o perfume dela...os lábios dela nos meus.
O sabor salgado...
Ele...ele não fazia parte do gosto do beijo...foi ai que eu percebi que eram lagrimas.
Colo nossas testas me separando do beijo para constatar infelizmente que eu estava errado e eu desejei mais do que tudo provar que eu estava errado.
-Eu quero concertar...me deixa concertar você...-Peço baixinho e olhar magoado que recebi fez meu coração se apertar.
-Eu não sou um brinquedo danilo...você não pode me montar e me desmontar quando tiver vontade...-A voz rouca que eu tanto amava ainda estava ali mais com uma fragilidade que eu não estava acostumado.
O que foi que eu fiz?
-Eu...Eu estava nas trevas maraisa...eu estive nas trevas por um longo tempo...até que um flash de luz invadiu a minha vida...com amor...alegria e até mesmo com um senso de humor que poderia rivalizar com o meu...e esse flash me salvou...você me salvou maraisa...e eu não posso perder você agora...eu não quero...eu não vou!-Falo a olhando serio reprimindo minhas emoções enquanto sinto uma lagrima fujona escorrer do meu rosto.
-Você vai embora de novo...você vai me quebrar de novo...e vai me deixar sozinha...eu no vou aguentar danilo...eu não vou...-Ela fala ainda tremula e minhas mãos descem para sua cintura a apertando com força.
-Ei...eu não vou a lugar nenhum...eu prometo sei que prometi antes mais agora é diferente!-Falo serio e passo a mão pelo seu rosto o acariciando como se ela fosse sumir a qualquer comento.
-Por que? por que dessa vez é diferente?-Ela pergunta tremula e eu a encaro.
-Por que...por que eu sei como é viver sem você...e eu não posso e eu não quero!-Falo firme e tomo a coragem de me aproximar novamente selando nossos lábios em um beijo suave e necessitado e ali eu tive a concretização, de tudo.
Eu não ia perde-lá...
Eu não podia...eu não queria perde-lá.
Suspiro entre seus lábios quando sinto as mãos dela irem de encontro a minha nuca como eu sempre soube que ela amava fazer secretamente.
-Faz amor comigo...-Ela pede baixinho contra meus lábios e eu a encaro surpreso com o pedido.
Ela da um passo pra trás e tira o caso e seguido da camiseta de larga que ela usava ficando de lingerie preta e calça na minha frente, enquanto eu arqueava minha sobrancelha e a olhava confuso.
-Eu...eu preciso me sentir viva de novo...e você faz isso...então...por favor...faz amor comigo...-Ela me olha como se implorasse e eu sorrio para ela.
-Você não precisa pedir duas vezes...-falo me aproximando dela e tiro minha blusa.
「✧」
E ai galeros hot ou não? me desculpem...eu sumi rsrs então eu torço/espero que vcs estejam ai...se preparem pretendo reativar todas as minhas historias rsrsrs amo vcs obrigada por sempre comentarem e votarem me deu forças para voltar...e é isso...amor vcs cometem o que acharam okay?
Uma dica de leitura pra quem curte uma vibe meio diferente e ate mesmo parecido com que eu escrevo vão no perfil
@Fanficws fanficws
É um perfil novo e prescisa de engajamento pra galera que curte greys anatomy fiquem atentos esta sendo postado algo muito legal sobre o universo greys anatomy modificando MUITO da historia e é claro com o casal mais injustiçado pq não aconteceu que eu #Maddison é isso bjs
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...