✾----✾----✾----✾----✾----✾✾----✾----✾----✾----✾----✾✾----✾----✾----✾----✾----✾
Tava lembrando de você em cima de mim
Surtada...
Ela é uma diaba✾----✾----✾----✾----✾----✾✾----✾----✾----✾----✾----✾✾----✾----✾----✾----✾----✾
「✧」
↢ ❦ ↣
Danilo Gentili
Eu juro por tudo que é mais sagrado eu gostaria muito de não ter feito nada do que fiz com ela em um curto período de tempo me lembro dela e do seu toque nas vezes que agente se amou na minha cama bem longe de tudo que aconteceu e pensando nisso eu embarco em meus pensamentos quando maiara e fernando me deixam sozinho para pegar alguma coisa na qual eu não ligo muito.
-Garota...para com isso...-Lembro que murmurei ao pé do seu ouvido enquanto mordiscava sua orelha enquanto ela acariciava meu peito por baixo da camiseta de botoes que eu usava e um a um os botes foram para o chão.
-Maraisa...para...você sabe bem o poder que tem sobre mim não sabe?-Perguntei mordendo seu pescoço enquanto dava beijinhos longos e demorados.
-Sei...por isso faço isso amo quando você perde o controle!-Ela fala e aquilo foi meu limite a puxei pela cintura e lhe dei um beijo ardente e a puxei para meu colo.
「✧」
-Danilo? danilo?-Fernando me chama me despertando das minhas doces e quentes lembranças.
-A onde você tava cara?-Maiara me pergunta brincando e eu sorrio pra ela o que eu responderia? "Tava sonhando acordado com a sua irmã sabe? lembrando das vezes que agente se amava as escondidas" por isso fico quieto.
-Pensando em algumas coisas...-falo e sorrio meio sem graça.
-Em alguma coisa ou em alguém?-Maiara pergunta inocentemente e eu quase engasgo.
-Não...não...não tem ninguém não...-Falo e maiara me encara com a sobrancelha arqueada.
-Se não tem ninguém por que gaguejou?-Fernando fala e eu suspiro e olho pra baixo.
-Agente conhece ela?-Maiara pergunta e eu reprimo a resposta irônica "Conhece...conhece ela a vida toda..."penso mais me calo.
-É irmão fala ai quem é?-Fernando pergunta mais eu me calo.
Como explicar? que sentia que a mulher que estava a poucos metros de mim era o diabo? que me fazia pensar nela quase o dia inteiro? como explicar que eu tinha partido o coração dela? como explicar que quase toda noite me lembro dela toda surtada em cima de mim? como explicar que eu me sentia um vilão?
-...ninguém não...-falo olhando pra baixo.
-Sei...cade a cunha amor?-Fernando pergunta e eu continuei olhando pra baixo mais ainda sim prestando atenção na conversa.
Maiara suspira pesadamente e solta um sorrisinho pra fernando.
-Lá em cima...ela não abriu a porta pra mim...-Maiara fala meio tristinha,
-Já chamei ela pra descer mais ela não desceu e quando ela ta assim nem adianta...só amanhã e olhe lá...-Maiara fala e fernando a abraça pela cintura.
-Uhm...o que acha de fazermos um churrasco? ela ama churrasco...e lembra que o médico falou que ela tem que comer?-Fernando fala pra maiara preocupada.
-Quem médico?-Pergunto curioso e tentando disfarçar a preocupação.
-O médico que agente levou ela quando ela desmaiou, ela não tava dormindo bem e nem comendo...fazem uns 8 meses!-Maiara fala e eu me lembro de alguns momentos que maraisa evitava comer que foi presenciado por mim.
-Eu topo o churrasco acho que mais tarde ela desce...-falo tentando ser positivo.
Ficamos ali planejando o churrasco pra moça emburrada lá em cima
「✧」
•°• ✾ •°••°• ✾ •°•
Maraisa
Não usem drogas crianças...
Serio...
Sempre que eu usava minhas pilulas de felicidade...me sentia morta e um pouco mais presa a elas...o que aconteceu mesmo? há...o de sempre eu fiquei chapada quebrei algumas coisas e apaguei.
Agora estou com cede e morrendo de fome sorrio irônica pra mim mesma e encaro o meu reflexo no espelho era isso eu havia me tornado uma pessoa vazia.
Com muito custo tomo um banho demorado e lavo meu cabelo pra tentar tirar essa larica de dentro de mim por enquanto, coloco um moletom qualquer e um short que eu sempre usava e penteio meu cabelo deixando ele solto já que ele tava molhado,pego meu celular e desço as escadas devagar pra não ser notada.
Vejo o pão de alho já assado e o como...parecia que era a primeira coisa que eu comia a anos...como ele rapidamente e pego outro tentando ao maximo não ser notada por ninguem ali, como o pão de alho e pego uma cerveja pra acompanhar.
-Não é que você ta com fome...milagres acontecem!-Fernando fala vindo até onde eu estava com maiara que parecia presa ela ignoro os dois pra não ser grossa e continuei comendo.
"O nome dessa fome toda não é apetite é larica seus idiotas"
"Eu não to bem..eu uso coisinhas ilícitas sabiam?"
Penso mais não respondo, me estico pra pegar carne e continuo comento sem falar com eles.
-Metade...-Maiara começa e eu reviro meus olhos e pego um grato e coloco carne nele e mais pão de alho e a minha cerveja e me viro pra ir pra outro lugar.
「✧」
Eu amava vir a fazenda a noite...
Amava ver as estrelas e ficar longe do barulho que os bêbados já faziam e a possível dor de cabeça se eles entrarem no meu escritório por fim resolvo apreciar a vista,tiro um maço de cigarro do meu bolso e dou a primeira traga e sorrio sentindo tabaco em meus pulmões mais uma coisinha que eu gostava secretamente.
-Sabia que fumar não é algo muito legal pro seu pulmão?-A voz dele interrompe meus pensamentos e eu o encaro.
Depois de tanto tempo...era ele ali...
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...