○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
Mas você nunca ficará sozinha
Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer
Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer
Amor, estou bem aqui
Eu te segurarei quando tudo der errado
Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer
Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer
Amor, estou bem aqui
-Dusk Till Dawn, Zayn feat Sia
○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
「✧」
↢ ❦ ↣
Danilo Gentili
Faziam quase 3 meses que maraisa e eu estava juntos e assumidos para todos,não somente para as pessoas que amamos e alguns amigos...para todos...e isso era gratificante e ao mesmo tempo tão doce. Maraisa e eu morávamos juntos agora e eu me sentia imensamente feliz e...dane-se eu diria que estou duplamente feliz. O clima entre a família dela ainda era receoso e meio tenso, eu conseguia entender ambas as partes.
Maraisa não conversava com nenhum deles sobre mim e derre pente bum...eu e ela estamos juntos e estamos indo morar junto. Entendo as dores de maraisa, por que sei que ela sente muito as coisas mais por algum motivo não consegue expressar ou até mesmo falar sobre isso. Sei que ela teve outro alguém e eu também disse que tive...sei que ela passou a usar coisas ilícitas só pra tentar sentir alguma coisa e que agora não usa mais. Procuramos um psicologo para ajudar nas crises de panico e na ansiedade e eu diria que estamos indo bem alguns dias são ruins mais a grande maioria não, não era algo para nos glorificarmos era um problema que tem que ser cuidado com todo o amor e carinho do mundo e amor e carinho são algo que jurei para mim mesmo não deixar faltar para ela. Mando mensagens para Maiara, Marilia e a Mãe delas falando sobre ela cisas simples como...o que ela anda fazendo, como ela esta em vários aspectos e em como ela anda mais leve agora.
Uma das coisas que tive receio era sobre o nosso trabalho e como isso poderia afetar nossa relação, mais não estávamos tirando de letra. Eu sempre fazia questão de estar presente e ela sempre fazia questão de assistir minhas gravações discretamente e era algo que eu amava sem falar nas varias piadinhas e olhares que eu recebia dos filhos da puta que eu chamo de equipe, ela estava a todo vapor para o lançamento do ep das patroas o que eu sou muito suspeito para falar estava incrível e eu arrisco dizer ser a obra prima do sertanejo atual.
Uma coisa mais incrivelmente incrível...É a nossa casa..achamos ela depois da primeira semana dela morando comigo no nosso pequeno apartamento e era a nossa cara estava no nosso nome isso mesmo no nome de nos dois e caramelo parecia amar maraisa cada vez mas, porem suspeito que seja por causa da comida que ela sempre da pra ele ou quem não amaria a maraisa não é mesmo? sendo pessoa ou animal afinal ela era tudo.
「✧」
-Então senhor gentili pronto?-Maraisa fala arrumando a minha gravata e eu ri dando um selinho demorado nela.
-Com você? sempre meu amor...-Falo a olhando com carinho
-Ai credo palmito!-Juliana fala vindo arrumar o microfone de maraisa que ri balançando a cabeça para colocar o microfone dela.
Revirando meus olhos escuto o sinal indicando que estaríamos ao vido e entro ao som da banda.
Sorri para as poucas pessoas com a plateia que estavam em um distanciamento social.
-É The Noite e estamos no ar!-Falo animado para o programa de hoje.
「✧」
-Nossa convidada de hoje é compositora, cantora e é a melhor segunda voz do brasil...toca mais de 2 instrumentos e...-Falo sem conter o sorrisinho bobo e escuto os resmungos de murilo e do leo lins.
-Quero só ver!-Escuto murilo falar e eu balanço a cabeça.
-E de quebra é o amor de minha vida!-Complemento e sorri vendo o burburinho da plateia.
-Diguinho chama a nossa convidada!-Peço e ele ri balançando a cabeça.
-Maraisa ou como chamaremos agora a namorada do palmito!-Diguinho chama e maraisa balança a cabeça entrando saindo das cortinas rindo enquanto a plateia surtava no maior barulho que eu já fiz alguém falar.
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...