Oi oi gente turu bom?
Desculpem a demora...espero que gostem desse capitulo e me contem o que acham
Beijinhos...
-Lobomalebem
「✧」
○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
Essas noites nunca parecem
Seguir o plano
-Stay With Me, Sam Smith
○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
「✧」
↢ ❦ ↣
Danilo Gentili
-Estamos aqui hoje no the noite, com um grande amigo e um ex parceiro de stand up ele é conhecido pelo web bullying no youtube...Pode chamar diguinho!-Eu fala lendo no tp.
-Mauricio Meireles!-Diguinho chama e eu me levanto para cumprimenta-lo.
「✧」
-Explica para o publico o que é o web bullying...?-Pergunto e Mauricio sorrir mexendo as mãos.
-É um quadro que eu criei no meu stand up e no meu canal do youtube, e as pessoa da plateia tem a tendencia de gostar que eu faça...agora você imagina suas redes sociais todas controladas por mim e eu posso fazer o que bem entender e essa é a graça entende? e eu sempre aceito sugestões do publico então agente meio que se complementa...-Falou e eu o encaro.
-Quem em sã consciência pediria por isso?-Brinco e ele ri.
-Então...eu e a sua equipe estávamos conversando e decidimos que seria legal fazermos um Web bullying com você...-Mauricio fala com um sorriso e o meu morre.
Jesus...
「✧」
Mexo a minha gravata inquieto e mordo meus lábios respirando fundo notando os olhares divertidos da minha equipe sobre mim.
- Puta merda...serio?-Falo me esquecendo da censura do programa e noto a plateia rir alto.
- Senhora e senhores o mauricio meirelles é um comediante e até então eu achava que fosse meu amigo...-Resmungo entregando meu telefone desbloqueado.
-Iiii que fofo cara olha a foto de bloqueio dele!-Juliana fala indicando para mauricio mostrar para o publico enquanto eu protestava.
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...