「Capítulo XVII✧」

493 37 12
                                    

Oi oi gente...turu bom?

Espero que estejam gostando...obrigada pelos comentários, votos e visualizações é muito importante para mim saber o que estão achando da historia até agora...e me contem se quiserem algo, estou de olho nos comentários e eles são muito importantes me dão motivação a mais para escrever.

Beijinhos...

-Lobomalebem


○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

                                         Me espatifo pela superfície, onde não podem nos machucar

Estamos longe do raso agora

No raso, raso

No raso, raso

No raso, raso

Estamos longe do raso agora

-Shallow, Lady Gaga with Bradley Cooper

○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●


「✧」

↢ ❦ ↣

Danilo Gentili

Maraisa respirava regularmente ainda aninhada ao meu corpo, respiro fundo ainda fazendo carinhos em suas costas para que me olhasse de fora, parecia que eu estava acariciando uma criança ou até mesmo um neném. Mais bem a maraisa é o meu neném então não vejo problemas nisso, ela tem varias fases ou faces não sei bem qual é a palavra que se encaixa melhor quando se trata das múltiplas facetas que minha namorada tem...viu bem? namorada...agora eu tenho uma namorada e eu não poderia estar mais feliz, as pessoas queriam um titulo e apresentar a maraisa para todos como minha futura esposa poderia ser assustador para aqueles que pensam que ela e eu estamos juntos a pouco tempo mais...uhm...se eles soubessem...por hora me contento com o titulo de namorada...por hora.

A escuto choramingar baixinho contra mim e respiro fundo sabendo que ela chorava baixinho contra meu pescoço.

-Shi...esta tudo bem meu amor...você vai ficar bem...estou aqui...-Falo reconfortante e pelo canto de olho noto que estávamos sendo observados.

「✧」

-Mais...Isa ela ta melhor  não ta?-Marilia fala nos encarando parecendo se sentir culpada.

-Vem agente ainda precisa conversar!-Maiara fala em um tom tremulo mais ao mesmo tempo firme, não sei bem o que elas estavam conversando mas sei que foi um gatilho para um ataque de panico.

Minha pequena se agarra firmemente a mim em um pedido mudo que eu conseguia compreender. Ela não queria ir...ela não conseguia dizer mais nada para elas e eu conseguia entender, ela não era a pessoa mais aberta do mundo quando se tratava de sentimentos principalmente os negativos e se ela abriu algo para as mulheres a minha frente e a deixou assim, ela vai evita-las como o diabo corre da cruz.

-...Amor...-Ela fala baixinho e rouca.

-Esta tudo bem...você vem comigo!-Falo e noto os olhares recaírem sobre mim, maraisa desencosta de mim para me olhar nos olhos.

Os olhinhos cheios de vida e alegria que eu tanto amo estavam marejados, o rosto perfeito tinha pequenas marcas de lagrimas que provavelmente escorreram pelo rosto dela enquanto seu rosto voltava a cor gradativamente.

-O que?-Ela pergunta baixinho me olhando confusa.

-Você vem comigo...-Eu repito e ela assentiu me olhando parecendo entender o que eu quis dizer com aquilo o que claramente não foi entendido pelas outras ocupantes da sala e derre pente eu noto que os outros também estavam presentes. Fernando observava a cena ao longe encarando tudo parecendo tentar absorver, Marcos César Jr o irmão mais novo delas também nos olhava diferentemente dos outros ele carregava mai curiosidade do que incredulidade, O pai delas estava de braços cruzando e atual de marilia Murilo olhava tudo parecendo quase que perplexo.

Uma boa forma de se apresentar a família da sua mulher não?

Penso irônico e balanço a cabeça.

-Acha mesmo que é uma boa ideia levar ela pra são paulo? onde ela ficaria em um hotel?-Fernando pergunta curioso e maraisa se encolhe me fazendo desejar que ele continua-se calado como estava antes.

-Não, ela vai ficar comigo...em casa...na nossa casa!-Falo voltando a olhar maraisa nos olhos.

「✧」

Eu não vou deixa-lá sozinha...

Por que ela não esta sozinha, ela tem a mim e eu tenho ela...e isso é tudo que precisamos um ao outro.

E dessa vez eu não iria embora sem ela comigo.

「✧」

-Você viria comigo? vem morar comigo!-Falo a olhando e ela sorri me olhando com aqueles olhos brilhantes.

-Eu iria a qualquer lugar com você, é logico que eu vou!-Ela fala me olhando e encostando nossas testas.

「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now