「Capítulo XXXVII✧」

330 31 14
                                    

○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

Se você vier

Pro que der e vier

Comigo

-Dia Branco, Geraldo Azevedo.

○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

「✧」

Não dava pra saber ao certo quem estava mais nervoso. Ambos sentiam que já pertenciam um ao outro por que ambos se salvaram, danilo salvou maraisa das trevas que assolavam sua alma e que a fizeram entrar em caminhos incertos com companhias ainda piores.Já maraisa salvou danilo da perspectiva que tinha sobre si mesmo e sobre o amor, e quem diria? depois de 5 anos se enrolando, se entrelaçando na vida um do outro somente para sairem, se machucarem e quem poderia imaginar que estariam aqui agora?

Danilo pensou quando arrumava o blazer do seu paleto com um sorriso nos lábios ele se permitiu a observar, com isso notou todos os seus padrinhos e madrinhas posicionados devidamente, miguel estava ao lado do pai com um sorriso nos lábios ambos esperando pela mulher de suas vidas passar pela corredor. 

Leo, Murilo, Diguinho, Diguinho,Diogo e César estavam posicionados ao seu lado direito todos eles cientes do quanto aquele momento significava para o amigo e que maraisa era a sua redenção. A redenção de amores que nunca aconteceram derre pente pareceram ter uma razão para todos os amigos que acompanharam a vida intima de danilo, a questão era nenhuma delas era a maraisa e é por isso que estavam vivendo esse momento com o amigo, ela  e ele se encaixavam e isso bastava.

Maiara,Marilia,Mellissa, Juliana,Cris e Mari tinham em mente tudo que maraisa sempre quis estava representado em danilo, como homem e companheiro e agora passaria a ser como esposo. Uma lagrima de felicidade escorre pelo rosto de maiara ao se lembrar do quando maraisa sofreu escondida tentando em vão por seus problemas em uma caixa e o quanto ela merecia essa áurea feliz que a embalava.

As pessoas já estavam em pé e danilo sentia que poderia explodir, quando as estrofes suaves do violão ecoaram pelo ambiente e maraisa foi vista por todos ali acompanhada do pai.

-Mamãe!-Miguel exclama sem conseguir se conter ao fitar maraisa, tudo bem que sua mamãe era linda...mais agora ela aprecia simplesmente um..um anjo...isso sua mamãe parecia um anjo e ele sentia que não poderia ter alguém melhor para tomar conta dele por isso ele sentia seus olhinhos marejados ao fita-la ao longe e recebeu um beijinho. Um beijinho que ele pegou no ar e pós próximo ao peito ainda sem tirar os olhinhos dela.

Danilo solta um suspiro apaixonado ainda sem tirar os olhos dela e quando fitou maraisa todas as pessoas sumiram, e eles seriam apenas deles...eles estavam atestando ali que se pertenciam.

Se você vier

Pro que der e vier

Comigo

Os olhos deles estavam marejados e maraisa desejou mais do que tudo correr atrás de danilo ao se soltar do pai para ser entregue a ele, uma lagrima escorreu ao perceber todos os seus entes queridos emocionados.

Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair

Ou a chuva

Se a chuva cair

Se maraisa quiser  o sol ele daria a ela...era um fato e foi por isso que ele escolheu essa musica...ela não sabia a musica que entraria até aquele momento e ao olhar nos olhos dela ele soube que aquilo falava sobre os dois e sobre tudo que eles fariam um para o outro.

Se você vier

Até onde a gente chegar

Numa praça

Na beira do mar

Num pedaço de qualquer lugar

Eles poderiam ser o que quiserem, onde quisessem desde que eles estivessem juntos afinal agora eles teriam o para sempre.

Nesse dia branco

Se branco ele for

Esse tanto

Esse canto de amor

Oh! oh! oh

Cantar...ele não cantava. Por isso se conteve.

-Cuide bem da minha fiha...sei como usar uma arma...-Marcos César resmunga próximo ao ouvido de danilo que sorri sem graça.

-Cuidarei dela com a minha vida!-Danilo fala serio e toma maraisa pela mão.

-Se você quiser...e der...pro que der e vier...comigo...-Maraisa canta suavemente para ele e beijou a testa dela com todo o amor do mundo.

「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now