○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
Não falamos do Bruno, não, não, não
Não falamos do Bruno
-Não falamos do bruno, Encanto
○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
「✧」
↢ ❦ ↣
Danilo Gentili
-No no falas do buno...no no...-Miguel canta pela milionessima vez e maraisa ri o acompanhando também, por mais que estejamos de saco cheio da maldita musica do maldito desenho sempre agimos como se não tivéssemos escutado, bem maraisa consegui fingir isso melhor do que eu...isso eu admito.
-Não falamos do bruno...não não..-A voz perfeita e rouca de maraisa ecoa e ele bate palmas encantado com a voz dela coisa que eu acredito que virara um habito para quando ele passar a ouvi-la cantar.
Maraisa volta a mexer na panela do arroz e olha para o forno para a lasanha novamente e sorri pra mim, o jeito que ela me olha faz co que eu simplesmente derreta inteiramente.
-Vamos ter um jantar pra apresentar todo mundo...não esquece depois do programa direto pra casa!-Maraisa me lembra e eu ri batendo continência.
-Sim senhora!-Falo e sorrio.
-Filho nada disso...-Maraisa fala sem tirar os olhos da panela e eu franzi a testa assim como Miguel que parou de mexer no carrinho.
-...Mamãe...-Ele resmunga e eu fico confuso.
-Nada de colocar o carrinho em baixo das coisas!-Maraisa complementa e Miguel assentiu.
-No...no falas do buno...-Miguel canta e eu suspiro.
-Se não falam dele por que a porra da música de mais de 10 minutos?-Pergunto coçando a nuca e maraisa ri.
-Porra!-Miguel repete perfeitamente e eu me encolho com o olhar de maraisa.
-O próximo que falar palavrão vai ficar sem beijinhos da mamãe!-Maraisa fala e Miguel resmunga.
-Sem...mama...Eu?-Ele resmunga e maraisa ri assentindo.
-Especialmente você carinha!-Brinco e beijo o ombro de maraisa a abraçando por trás.
-Nos vamos ter que organizar algumas coisas do seu quarto...-Maraisa me lembra e eu balanço a cabeça concordando a encarando.
-Papai vai comparar a tinta pro seu quarto...qual você vai querer?-Pergunto e maraisa ri balançando a cabeça.
-Zul..zul!-Miguel fala empolgado e eu ri.
-Acho que esse carinha aqui ama azul...-Brinco e maraisa ri apagando a panela do arroz e colocando em uma travessa para para olha-la assim como ele faz. Inclinado a cabeça para olha-la nos dois sorrimos bobos admirando a beleza que ela exala...de maneiras diferentes mais ela é o centro do nosso mundo e a julgar pelo olhar brilhante do meu pequeno ele concorda mais do que mil por cento nisso, ela era o nosso mundo.
-Mama...muto unita!-Ele fala encantado e maraisa coloca a travessa de arroz na mesa e vai tirar a lasanha mais para o olhando.
-Own meu deus!-Maraisa falou se abaixando para enche-lo de beijinhos.
-Deixa que eu tiro amor...-Falo para tirar a lasanha e maraisa sorrio assentindo pegando ele no colo ainda o enchendo de beijos.
「✧」
@danilogentili Dá licença minha esposa é mestre cuca...💞😌
@julianaoliveira chegando ai 🙃
@duiguinhocoruja por isso você ta gordo né? vai explodir balão 😂
@maiara ai eu quero...saudades da comida dela 💞
@maraisa respondeu maiara E de mim nada né...😢
Clique para carregar mais comentários.
「✧」
-Vida...-A chamo cautelosamente enquanto pintamos o quarto de miguel de azul como ele queria. Escuto ele murmurar a musica novamente.
-Ele ta cantando a música...-Falo e maraisa ri.
-Não falamos do bruno...-Maraisa canta e miguel ri batendo a palminha para maraisa que ri.
Usávamos roupas velhas...no caso eles dois usavam roupas minhas para não se sujarem.
-Uhm...eu ainda não sei...a música toda...-Falo e sorrio de lado.
-...Uhm...bom saber disso...você acha que eu sei?-Maraisa murmura e a maldita música sai dos lábios dele balanço a cabeça rindo ainda pintando.
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...