「Capítulo XXI✧」

461 37 15
                                    


· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

Te digo um segredo, não estou alarmada

E daí se sou louca? As melhores pessoas são

Todas as melhores pessoas são loucas

Todas as melhores pessoas são

-Mad Hatter, Melanie Martinez

· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

「✧」

•°• ✾ •°• •°• ✾ •°•

Maraisa


Depois da entrevista ficamos ali rindo e conversando com o pessoal, olho para danilo com carinho e sorrio.

-Vocês não querem ir comer lá em casa não?-Danilo pergunta casualmente.

-Você? convidando agente pra sua casa?-Murilo fala o olhando estranho.

-É...por que não? posso pedir pizza...cerveja não fala mesmo...-Danilo fala e eu assenti o abraçando de lado.

-Tentador...-Leo lins fala passando a mão pela falsa barba que ele tem.

-Vocês são estranhos...-Brinco e eles sorriem.

-Comida...de graça? logico que eu vou!-Juliana fala e eu ri.

-Diogo vai...-Murilo fala já com o telefone na mão.

-Animal...-Danilo resmunga e eu ri alto.

-Certo...então vocês tem o endereço?-Pergunto os olhando.

-Agente não tem não senhora...-Leo lins fala em um tom irônico e eu o olho.

-Eu me preocupo muito em conversar com vocês...eu nunca sei se é serio ou não...-Falo e danilo ri passando a mão pela minha cintura.

-Acredite amor...eu também não tenho nem ideia na grande maioria das vezes...-Falo e sorrio me aconchegando nele.

「✧」

-Obrigada por isso...-Danilo fala me abraçando por trás enquanto eu tiro os sanduíches que eu tinha pedido para colocar em uma travessa grande.

-Você não tem que me agradecer nada meu amor...-Falo me virando para ele com um meio sorriso.

-Tenho sim...eles não malucos e eu entenderia se você não quisesse eles aqui em casa...-Danilo fala e eu o calo com um selinho demorado.

-São seus amigos...se são importantes para você são pra mim também...-Falo carinhosa me virando para organizar as batatas.

Sinto beijinhos carinhos em meu ombro e meu pescoço e eu sorri.

A companhia toca e eu ri saindo dos braços dele.

-Deve ser as pizzas...vai la com seus amigos e leva isso!-Falo apontando para a comida que estava arrumada em travessas.

「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now