「Capítulo XXXV✧」

391 32 10
                                    


○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

Não sei como expressar com palavras que

Quando vejo seus olhos sei

Que já te amei mil vidas atrás

Já te amei

-Mil Vidas Atras, Violetta.

○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

「✧」

Maraisa

-Uhm...amor...-Gemi dengosa sentindo os dedos de danilo circularem meu clítoris de maneira lenta e torturante que so fazia com que eu gemesse baixinho praticamente implorando pelos seus toques. Estávamos na nossa cama...conversamos sobre o casamento a principio e ansiedade que esses 4 dias antes da cerimonia nos traziam até mesmo miguel sentia que algo grande estava acontecendo e fica ansioso perguntando o tempo todo sobre quanto tempo falta, um beijo levou a outro beijo...que levou a mãos pra lá de bobas por parte dele e eu estava adorando.

-Isso...geme pra mim...-Danilo fala rouco dando beijinhos molhados e demorados em meu pescoço tendo cuidado para não me marcar como ele já tinha feito antes...ter que aguentar os olhares malicioso que recebi da equipe.

-Amor...-Gemi dengosa sentindo os movimentos intensos.

O puxo para um beijo ardente que foi cortado quando escuto a companhia tocar, ignoro inverto nossas posições ficando por cima de danilo que me olha malicioso.

-Adoro quando você vem por cima...-Ele fala apertando minha bunda com força e e gemi baixinho.

-Uhm...estou louca pra dar pra você...então...-Falo rouca puxando o short do pijama que ele usava para te-lo logo de uma vez.

A companhia toca novamente e sinto os beijinhos molhados assim como a barba por fazer de danilo contra meu pescoço, ele puxa as alças da minha camisola de maneira brusca assim como tinha feito com a minha calcinha de renda que foi jogada em algum lugar. Sinto a boca dele ir de encontro ao meu seio esquerdo e puxo seu cabelo com força sentindo as sucções dele.

-Sempre tão molhada pra mim...-Ele fala de maneira rouca que ele sabe que eu adoro contra minha pele onde mordisca meu mamilo de maneira lenta.

-Por favor...-Falo rouca e completamente entregue me esquecendo do que estava tentando fazer com ele.

-Adoro quando você implora...-Ele fala rouco e a companhia é tocada mais uma vez de maneira frenética.

Consigo me livrar do short de danilo assim como sua cueca. Ele aperta minha cintura indicando que queria que eu sentasse e assim o faço.

Arranho suas costas e gemi em seu ouvido sentindo ele estremecer assim como eu quando o sinto me penetrar lentamente. Começo a cavalgar sobre seu pênis de maneira lenta e sem presa já que miguel estava no decimo terceiro sono e era cedo...de uma terça feira.

Danilo bate em minha bunda fortemente da maneira que ele sabe que eu gosto me fazendo soltar mais um gemido dengoso.

A companhia é tocada novamente e eu suspiro frustrada ainda sim ignorando.

Os movimentos foram intensificados assim como seu aperto sobre mim e seus beijos sobre os meus somente para me calar, um detalhe pequeno sobre nos dois e a mudança sutil eram as alianças que usávamos...eu podia sentir...e eu sei que ele também. Outro tapa forte ecoa pelo quarto.

「Exit ✧」Where stories live. Discover now