Oi oi gente...
Espero que gostem desse capitulo...estamos chegando nas retas finais...
Amo vocês viu? obrigada pelos comentários votos e etc. Me contem sobre o que acham.
Beijinhos
-Lobomalebem
「✧」
-Ficou lindo não ficou?-Maraisa perguntou para danilo ainda usando um moletom que roubou do armário dele e sorrio o sentir os braços dele a apartarem mais contra o corpo dele.
-Fantástico...-Ele fala com um sorriso grande.
-Esse jantar vai servir pra todo mundo se conhecer..conversar e...enfim estou muito feliz tirando que é a primeira vez que miguel verá todos de uma vez!-Maraisa falou ainda mais empolgada e danilo sorrio bobamente admirando a felicidade da noiva sabendo que ele era o motivo do sorriso largo nos lábios dela.
-Isso...eu concordo plenamente...minha mãe á deve estar a caminho...nossos amigos...sua família que em breve ser a nossa família!-Danilo fala e maraisa sorrio o beijando carinhosamente.
-Vamos senhor palmito...vamos nos arrumar e vou chamar miguel!-Maraisa fala o beijando carinhosamente.
-Vai se arrumar que eu cuido dele...ele é como eu a beleza é natural horas!-Ele brinca e maraisa ri balançando a cabeça.
「✧」
「✧」
-Vem cara...-Danilo pega miguel ainda sonolento nos braços.
-Bolo...-O menino resmunga e danilo ri.
-Vai ter bolo...chocolate...coxinha e aquelas comidas estranhas da mamãe mais essa ai agente só finge gostar ta bom?-Ele fala se referindo a salada e a alimentação regrada que maraisa os forçava a ter por que se dependesse dos dois só comeriam pizza e qualquer coisa pela o ifood e era isso que faziam quando ela não estava até ela passar a deixar comida pronta e congelada para os dois quando ia trabalhar, já que nenhum deles era fã de outros temperos de comida caseira e apesar de não precisar ela fazia com todo o amor e carinho do mundo.
-Vede...ruim...-O pequeno resmunga erguendo os braços pro pai tirar a camiseta do pijama.
-Isso...muito ruim...não esquece, mais agente tem que comer...se não...-Danilo para e o pequeno ri para completa-lo a seguir.
-Mamãe biga...-Miguel fala fazendo bico.
-Isso ai...Mamãe briga!-Danilo fala rindo terminando de tirar as roupas do menino.
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...