Oi oi gente turu bom? Me desculpa pela demora...
Estou bem aqui...espero que gostem estamos nas retas finais dessa fanfic okay? Mais logo logo planejo fazer outra se quiserem uma do universo danisa farei okay?
Amo vcs
Beijinhos
-Lobomalebem
「✧」
Ei
Belo, belo, belo, belo anjo
Amo suas imperfeições de todos os ângulos
O amanhã vem e vai antes de você saber
Então eu só preciso que você saiba
A maneira como Gucci veste em você, incrível
Mas nada pode se comparar a quando você está nua
-Beautiful Angel, Camilla Cabello and Bazzi
「✧」
↢ ❦ ↣
Danilo Gentili
-Da pra acreditar que nos estamos aqui...?-Maraisa pergunta beijando meu peito enquanto nos dois apenas nos entrelaçamos um no outro fitando a bela paisagem a nossa frente.
Sorrio e beijo sua testa demoradamente sentindo o cheirinho tão bom e tão característico dela.
-E Casados...-Falo brinco e ela ri assentindo.
-E casados...quem diria que eu seria a senhora gentili?-Ela pergunta bem humorada e eu acaricio as costas nuas dela.
-Meus sonhos...-Falo simplesmente e ela me olha.
-Como assim?-Me pergunta confusa e eu ri,
-Eu sabia...que você e eu iriamos acabar juntos...-Falo convencido e ela se vira para me olhar.
-Sabia...e não me contou?-Maraisa pergunta sorrindo em minha direção.
-É...eu sabia...-Falo convencido e com um sorriso lindo maraisa se inclina sobre mim e me beija de maneira ardente suspiro entre o beijo e passo minhas mãos pelas suas costas e aperto sua cintura.
-Eu te amo tanto...-Maraisa fala em olhando nos olhos e eu ri.
-Eu te amo...mais do que tudo!-Falo a encarando e encosto nossas testas.
-Eu sinto que...sempre faltou algo na minha vida...só não esperava que meu mundo fosse ser preenchido por alguém de um metro e meio...-Falo a provocando e maraisa resmunga batendo em meu peito suavemente.
-Eu não tenho um metro e meio!-Ela resmunga e eu acaricio sua cintura.
-Sei...-Falo rindo e balanço a cabeça.
-Não...eu não tenho...-Resmungou e eu a beijo suavemente a calando.
Maraisa corresponde ao beijo de maneira calma e apaixonada...nosso beijo se tornou apaixonado, nossas línguas nos entrelaçaram da mesma maneira que sempre se entrelaçaram. Seus lábios tinham gosto de doce de leite...e quanto mais eu provo mais ainda eu aprovo.
Aperto a cintura de maraisa e suspiro entre o nosso beijo quando ela acaricia meu peito e o arranha de maneira suave e eu me arrepio.
Nos separamos do beijo com selinhos demoradas e ela morde o lábio inferior de maneira sexy puxo o lençol fino que cobria suas curvas a deixando exposta para mim.
-Vem aqui...-Falo rouco e maraisa se inclina mais sobre mim.
Sem avisar levo minha boca aos seus seios desnudos e o mordo com certa força...maraisa me deixa maluco. A dor e o prazer se tornaram nítidos em suas feições angelicas. Massageio um seio enquanto brinco com a boca em outro fazendo maraisa arfar e gemer abaixo de mim.
Puta merda...toca-la sempre parecia ser a primeira vez.
Desço meus beijos pela sua barriga, e chego em sua virilha. A olho sacana e ela apenas morde os lábios sorrindo para mim já imaginando o que viria...e céus eu apenas quero mergulhar nela inteiramente. A penetro com um dedo e suspiro a sentindo molhada e tão quente para mim.
Coloco mais um dedo...e depois outro...
Porra três dedos maraisa se remexeu inquieta e mais molhada do que nunca enquanto gemia e da minha posição eu apenas quero prestar atenção em cada parte dela enquanto goza para mim. Meus dedos começaram a se mover, saiam e entravam...massageio suavemente seu clítoris ainda sem pressa nenhuma...por que eu teria presa? se a teria pela eternidade sinto que estou a deixando mais molhada do que antes. Maraisa solta um gemido rouco e dengoso da maneira que sabe que me enlouquece.
Sem esperar por mais passo minha língua quente sobre sua buceta molhada e convidativa e ela geme alto, minha língua se mexe por toda a sua extensão focando em seu clítoris fazendo movimentos de 8 por ele. Maraisa passa a mão pelo meu cabelo o puxando com força fazendo com que eu apertasse suas coxas fortemente.
Maraisa estremece segurando meus cabelos me mantendo entre suas pernas. EM toda sua gloria angelical maraisa goza em minha boca.
Segurando meus cabelos ela me puxa para que nossos lábios estivessem selados em um beijo ardente, arqueou as costas para que seus seios perfeitos se esfregassem em meu peito e suas mãos delicadas e pequenas tocaram a minha ereção me fazendo gemer rouco e baixo, contra seus lábios. Maraisa inverteu nossas posições ficando por cima de mim. Ela beijou meu maxilar,clavícula, desceu seus beijos molhados e chupões pelas marcas que enfeitavam minha pele pelas noite...quer dizer dias inteiros de sexo...nos dois mal saiamos do quarto ou usávamos roupas desde que entramos nessa chácara e estávamos isolados de todos.
Gemi alto sentindo a boca quente de maraisa envolver meu pau o chupando como se eu fosse um maldito pirulito, puxo seu cabelo em um rabo de cavalo fazendo ela intensificar seus movimentos quando sinto que estou prestes a gozar a paro.
-Quero gozar em você...assim como tenho gozado...senta pra mim!-Falo em um tom rouco e autoritário.
Maraisa morde os lábios inchados assentindo se sentando em meu colo de um lado de cada do meu corpo e eu a ajudo se sentar com as mãos em sua bunda. Ela se senta e eu me ajeito sobre a cama.
Maraisa começa a cavalgar sobre mim de maneira forte e eu apertava sua bunda com força fazendo ela sentar mais forte para mim bato em sua bunda fortemente sem conseguir me conter e ela geme rouca e dengosa.
As nossas sensações estavam a flor da pele...
Por isso nos dois estremecemos em sincronia e nos entregamos aos nossos ápices.
-Porra...-Maraisa fala rouca escondendo seu rosto em meu peito.
Acaricio seu rosto fazendo ela me olhar.
-...Acho que você me quebrou...-Brinco e maraisa ri me olhando.
-Uhm...vou sair daqui andando engraçado...-Maraisa murmura e eu ri.
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...