「XLIII✧」

459 37 17
                                    

Oi oi gente turu bom? penultimo capitulo da historia...espero que gostem...jaja terei mais uma fanfic danisa que já ta com capa e tudo certinho espero que vcs gostem e embarquem comigo nela em breve...amo vcs

Beijinhos

-Lobomalebem.


「✧」

-Salve salve viajantes sejam bem vindos!-Cris paiva fala sorrindo abertamente para a câmera.

-Apertem os cintos por que estamos a caminho de vénus...-Yasmin complementa e maraisa sentiu danilo por a mão direita dele em sua coxa de maneira preguiçosa como ele sempre fazia quando estavam casa...e bem em qualquer lugar.

Aquela era a primeira entrevista publica que eles davam desde que começaram...até...bem o casamento e miguel...Os primeiros 2 meses de casados para eles tinha sido um sonho...estar casado era na verdade. As coisas não tinham mudado muito a não ser perante a sociedade mais eles sempre pertenceram um ao outro de uma maneira ou de outra.

-Estamos aqui...com uma dupla? não melhor com convidados muito esperados e eu não consigo parar de sorrir pra siso vão me desculpando ai..-Yasmin brinca com os ouvintes e com a câmera que estava gravando.

-Tava todo mundo pedindo pra gente começar e ir logo...mais gente calma ai...estamos esperando a um ano e meio..cês não podem esperar um hora?-Cris brinca e maraisa morde os lábios sorrindo percebendo que danilo tomava um grande gole da água na caneca.

-Eles chegaram atrasados...estão quase que de pijamas...-Yasmim brinca complementando o que cris estava falando.

-Desculpa gente...-Danilo fala cinicamente sem realmente sentir...afinal...estar fazendo maraisa gemer gostosamente para ele era um melhor passatempo.

-Estamos aqui com o nosso casal danisa!-Yasmin fala empolgada e a câmera focaliza nos dois que acenaram para a câmera sorrindo.

「✧」

-A família toda aqui...to vendo o miguelzinho aqui...-Cris paiva vendo o pequeno que estava no tablet de fone concentrado

-Sem lutas não á derrotas...-Maraisa solta e danilo vira pra ela rindo.

-Amor...eu não vou...-Danilo fala balançando a cabeça.

-Fala pra ele gente...que eu crio boas frases pra camisetas que podem vender no bar dele...por favor...ele não me escuta!-Maraisa fala e danilo ri.

-Vida...você...é uma ótima compositora mais pra frases motivacionais...-Danilo fala e maraisa bufa revirando os olhos.

-Por que? o que você escreve?-Cris pergunta e danilo ri apertando a coxa de maraisa incentivando ela a falar.

-...Não se preocupe nada vai dar certo!-Maraisa fala em um tom serio que ela fazendo as duas entrevistadoras a olharem procurando algum vestígio de brincadeira e quando não encontraram riram.

-Maraisa tem um senso de humor...pior que o meu...to dizendo...as pessoas tem que acreditar em mim quando eu falo isso...-Danilo fala e cris ri.

-Maraisa...Uhm...ela é muito...-Cris tenta achar palavras e maraisa os encara.

-Muito o que senhor gentili?-Maraisa pergunta fingindo estar irritada.

-...Nada...nada né cris?-Danilo fala apavorado.

-Você tem medo dela?-Yas pergunta divertida

-Não...não...eu tenho cautela...sabe? eu...não confio em um ser que sangra 7 dias todos os meses e não morre!-Danilo fala em um tom de rendição.

Maraisa não aguenta e começa a rir depois de bater em seu ombro.

「✧」

-Eu vou pra casa mais tarde...-Danilo fala acariciando a cintura de maraisa que sorri pra ele assentindo.

-Okay...-Maraisa fala dengosa e danilo a beija ainda acariciando sua cintura com carinho.

-...Vou pegar o miguel...e vou pra casa...-Maraisa fala encostando sua testa na do marido.

-Amo você!-Ele fala e maraisa sorri largamente.

-Eu amo você!-Maraisa sorri se inclinando para beijar o marido com carinho e como sempre parecia que tudo estava tudo parado mais uma vez.

Apenas os dois no mundo deles e somente deles.

「Exit ✧」Where stories live. Discover now