Maraisa
O mês de dezembro finalmente chegou e com ele tivemos varias novidades que apenas nos fizeram ser o que somos hoje : Uma família do tipo feliz quase que como uma de comercial de margarina. Não nos não eramos perfeitos e é por isso que somos mais felizes não somos perfeitos de defeitos muito pelo contrario sempre deixamos claro um para o outro que eramos imperfeitos e que nos dois erraríamos um com o outro mais nem por isso deixaríamos de nos amar.
A prova viva do nosso amor é o miguel, que apesar de não ser nosso geneticamente não muda em nada. Ele tem as manias do danilo quando acorda pela manhã, e é dedicado a aprender instrumentos como eu...tem aqueles olhinhos verdes brilhantes que para mim são os mais lindos do mundo.
-Mamãe...mamãe!-Miguel grita pegando as caixas de decoração.
-Mamãe ta apreciando agente cara...-Danilo fala convencido e eu sorrio para ele assentindo com a cabeça.
-É gentili...eu estou...-Falo dando de ombros e ele ri me encarando.
- Por que você ta olhando boba?-Danilo pergunta claramente convencido.
Não tinha uma resposta clara para essa pergunta.
Eu não a tinha e é muito provável que nunca tivesse uma.
Como colocar em palavras?
Como conseguir explicar que eu o amava?
Como conseguir dizer o quanto ele me salvou de mim mesma?
Como conseguir dizer o quanto miguel faz meus dias serem mas alegres?
- Eu acho que agente não vai mas ficar sozinho...-Falo os olhando.
- Ué...po que?- Miguel pergunta docemente e confuso.
- Por que agora...seremos quatro!-Falo baixinho e os olhos dos dois se arregalam.
- Ou...cinco se for como eu e e a maiara...-Falo simplesmente e miguel continua me olhando assim como danilo.
Danilo arregala os olhos me olhando dos pés a cabeça para somente seus olhos pousarem em minha barriga.
- Você...você...-Ele gagueja e eu assenti com a cabeça com um sorrisinho bobo nos lábios.
- Eu estou gravida...-Falo com um sorriso no rosto que seria capaz de rasgar a minha pele as minhas bochechas.
Miguel sorriu e me abraçou fortemente beijando minha barriga rapidamente e eu sentia as lagrimas de felicidade escorrerem pelo meu rosto.
Danilo toma meus lábios em um beijo sereno.
...É...
Eu achei a minha saída...
Danilo iluminava através da minha escuridão e eu não poderia estar mas grata.
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...