「Chuveiro✧」

526 33 18
                                    

OI oi gente turu bom? então esse capitulo é mais um bônus e é um hot...então se não gosta não leia é a primeira vez que faço um hot nessa fanfic...então espero que gostem eu estou um pouco insegura de lançar...mais me contem o que acham okay?

「✧」

「✧」

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

「✧」

As mãos de maraisa foram para a calcinha que usava, e então a abaixou se livrando da última peça que a cobria, ela abriu a porta de vidro do box e entrou na área de banhoparando de baixo do chuveiro, quando estava prestes a abrir o registro para tomar seu tão desejado banho ela nota a porta do banheiro se abrindo fazendo sua atenção voltar ao seunamorado que entra entra no banheiro tirando sua camiseta e logo após sua calça, ela franze o cenho em dúvida. 

-O que você está fazendo?- Ela pergunta quando vê danilo levar suas mãos a barrade sua boxer branca pronto para tirá-la. 

-Vou tomar banho, oras! - Ele tira aquela peça e maraisa dirige seus olhos a parte debaixo mas logo volta a olhar para os olhos castanhos intensos e escuros de danilo mas ela desvia o olhar novamente quando vê que por mais rápida que ela tenha sido ele percebeu e tinha um sorriso safado no rosto e maraisa conhecia aquele sorriso muito bem, ele começa a andar indo em direção ao box, mas maraisa vai até aporta e coloca uma mão em seu peito o impedindo de continua a andar. 

- Você já tomou banho...- Ele tira a mão dela de seu peito e entra no box fechando aporta e se vira para ela novamente. 

-Nada me impede de tomar outro...- Maraisa sustenta seu peso em uma perna, cruzaos braços e o encara com uma sobrancelha arqueada de maneira provativa, Danilo faz um biquinho para nãodeixar um sorriso escapar, mas solta um suspiro depois que percebeu que maraisa nãodesistiria de saber o real motivo de ele estar ali...já que os planos para o dia eram ficarem juntos e organizar as coisas para o quartinho de joão que dormia suavemente e pesadamente a essas horas já que os pais o chamariam quando fossem sair.

-Ok! Eu não consigo ficar ali fora sabendo que você está nua aqui dentro,satisfeita?-Maraisa descruza os braços e balança a cabeça em negação. 

-Meu Deus, você é muito...imprevisível...- Ela diz e se vira para abrir o registro fazendo aágua entrar em contato com sua pele, ela estica seu braço para pegar a esponja e osabonete e começa a ensaboar seu corpo, mas algo a faz parar, ela lembra que estádividindo o espaço com Danilo, e danilo está muito quieto, e isso não é normal, ela gira suacabeça e pega um par de olhos castanhos encarando sua bunda enquanto está encostado naparede com os braços cruzados e mordendo o lábio inferior, ela vira de frente para elefingindo uma cara de indignação. 

-Tarado!- Ele sorri safado mais uma vez e começa a andar até ela, a fazendo ir paratrás até estar encostar as costas na parede fria, o que a faz ter levem e arrepios mas quepassaram rápido, ele coloca suas mãos apoiadas em cada uma do lado de sua cabeça e aencara ainda com o mesmo sorriso. 

「Exit ✧」Where stories live. Discover now