· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·
Porque você me faz sentir como
Se eu estivesse impedido de entrar no céu
Por um longo tempo
Por um longo tempo
-Locked Out of Heaven,Bruno Mars
· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·
「✧」
•°• ✾ •°• •°• ✾ •°•
Maraisa
-Vida...-Resmungo e ele me olha andando de um lado pro outro enquanto arrumava minha mala, isso ai danilo arrumava a minha mala.
-Você tem uma reunião hoje a noite e é importante, depois dela você vai pra um show no rio de janeiro e tem que estar preparada...-Ele fala dobrando meu casaco para colocar na mala.
-O rio ta fazendo muito calor...-Falo e ele da de ombros não ligando
-Melhor prevenir do que remediar não é?-Ele fala e eu ri achando graça da carinha dele.
Fico calada apenas o observando.
-Maraisa entre esse seu vestido preto e esse seu vestido azul, qual você prefere mesmo sabendo que eu vou colocar os dois!-Danilo fala e eu ri balançando a cabeça.
「✧」
Era a primeira vez que eu ia ficar fora desde que começamos a morar juntas, eu estava tensa por ter que deixa-lo e ele sabia bem disso...mais aparentemente ele estava até mais do que eu. Eu estava evitando conversar com maiara, marilia e até a minha mãe. Eu não retiro nenhuma palavra sobre o que falei pra nenhuma delas.
Eu sentia que era assim...entende?
Como se o que eu tivesse a dizer não fosse importante....como se eu não fosse importante para nenhuma delas...e isso me machucava tanto e eu estava tão cansada de esconder o que sentir e fazer tudo que me era dito...eu estou plena e feliz como nunca estive e ter as pessoas que teoricamente deveriam me apoiar meio contra isso me machucava e muito...
Respiro fundo afastando esses pensamentos da minha mente sentindo caramelo me lamber.
-Oi cara...-Falo rindo suavemente fazendo carinho nele.
Sinto os olhos de danilo recaírem sobre nos dois.
-Nem é tanto tempo assim né? você vai estar em casa na segunda de manhã....-Ele fala e eu assenti ainda fazendo carinhos em caramelo.
-Ele vai te fazer companhia...-Falo e danilo resmunga.
-Não é a mesma coisa...-Ele resmunga e eu assenti o olhando.
-Eu sei...-Falo me aproximando dele ainda com caramelho perto de mim.
「✧」
-Aqui...suas malas já estão sendo guardadas pela equipe...na sua mochila tem dois carredaroes um portátil carregado e um carregador normal...coloquei novos pares de fone por que você sempre quebra eles...também tem o livro que você estava lendo quem vê não acredita que vocẽ é a nerd da relação!-Danilo fala passando a mão pela minha cintura enquanto sei que somos observados pela equipe que veio me buscar para irmos encontrar maiara e marilia.
-Eu não sou nerd....-Resmungo e ele me olha.
-Pelo amor...você gosta de harry potter!-Ele fala e eu assenti.
-E você também palmitão...-Resmungo e ele suspira.
-Ainda não acredito que deixei eles perto de você...-Ele resmuna e eu ri da cara dele.
-Você já checou minhas malas...e você mesmo verificou tudo mais de 10 vezes tenho certeza de que não esqueceu nada...-Eu falo o olhando.
Danilo respira fundo assentindo e tira meu óculos do bolso dele e o coloca em meu rosto.
-Agora sim...trabalho completo nerd...-Ele fala e me da um sorrisinho amarelo mais eu sei que é pela saudade que sentiremos um do outro.
-Vou voltar antes que você perceba...-Falo e ele me olha.
-Impossível...-ele fala e eu suspiro o beijo com carinho.
「✧」
-Ei nerd...-Ele fala e eu me viro para olhar pra ele quando estou prestes a subir na van.
-Nada...só queria te olhar de novo...-Ele fala e eu suspiro apaixonada mais com um sorriso nos lábios.
「✧」
Murilo Propaganda adiciono você ao grupo "Comediantes e Maraisa"
Ju Oliveira 🍩💜:
Seja bem vinda isa! 💓
Léo Lins😹💙 :
Depois de muito discutir colocamos você...🐱
Amor💕:
Jesus...
Diguinho 💙🍕
Era um grupo de trabalho maraisa...só que ninguém aqui trabalha de verdade...
Você:
Oi gente como vocês estão?
Amor💕:
Vagabundo eu trabalho sim...
Ju Oliveira 🍩💜:
Não..tirando a maraisa ninguém aqui trabalha...
Murilo Propaganda 🍺💙:
Eu trabalho sou o garoto propaganda do melhor chop do brasil...
O chop potiguar, falando nisso vão no meu instagram comecei a postar coisas...
Você
Jesus...devo me preocupar?
Leo Lins 😹💙
Você ainda tem duvida?
「✧」
Curtido por Maraisa,Danilogentili,MaiaraeMaraisa e outras pessoas
@murilocouto Já tomou seu @choppotiguar hoje? até a monalisa ta tomando hein? e ela mora longe e você que mora no brasil por que não tomou ainda? não espera para tomar as delicias que envolvem o sabor do potiguar 🍻
#maraisamepatrocina #garotopropaganda #bebeaicarai
Clique para carregar mais comentários
@maraisa um garoto propaganda desses hein? 🍻💙
murilo couto fixou seu comentário
@danilogentili ...to arranjado...🙃
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...