「Capítulo XVI✧」

504 44 28
                                    


○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

Apenas continue respirando e respirando e respirando e respirando

E, oh, tenho que continuar, continuar respirando

Apenas continue respirando e respirando e respirando e respirando

E, oh, tenho que continuar, continuar respirando

-Breathin,Ariana Grande

○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

「✧」


↢ ❦ ↣

Danilo Gentili


-Maraisa!-Ouço a voz alto de miara e balanço a cabeça ainda dobrando uma das minha blusas esperando que maraisa venha para acertarmos alguns pequenos detalhes da ida dela até são paulo e novamente escuto a voz alterada de maiara.

Okay...isso ai não é só uma conversa...

Balanço a cabeça e saio do meu quarto rapidamente indo até a cozinha.

Maraisa estava visivelmente pálida com as mãos sobre a garganta sua respiração era ofegante e apressada, maiara,marilia e dona almira estavam em cima dela tetando fazer ela respirar e ajuda-la mais estavam piorando mais ainda a situação. Não sei como foi a conversa entre as quatro, mais não aprecia ter ocorrido bem era quase palpável.

「✧」

-Pelo amor de deus maraisa, respira!-Marilia fala nervos a eu me aproximo, já lidei com um ataque desses antes quando ainda estávamos juntos quando o diogo portugal um amigo decidiu que era uma boa ideia dar um susto nos convidados do show dele vestido de palhaço e a maraisa simplesmente tinha pavor e entrou em parafuso, respiro fundo me aproximando delas que estavam tão empenhadas em fazer maraisa respirar que nem me notaram chegando.

-Se afastem!-Falo firme e noto maraisa tremula.

-Como é?-Miara retruca me olhando.

-Ficar em cima dela não ajuda, saiam de perto dela!-Falo novamente e de maneira mais lenta pra ver se ela entendia.

-Quem você...-Dona Almira ia falar mais eu a corto.

-Gostaria de ter conhecido a senhora oficialmente em outras circunstancias mais no momento eu sou a unica pessoa que pode ajudar a sua filha e eu sou alguém que a ama muito!-Falo sem tirar os olhos de maraisa que parecia cada vez mais ofegante e com a cor sumindo dos seus belos lábios avermelhados.

「✧」

Ela puxa maiara pelo braço suavemente enquanto se afasta de onde maraisa estava eu me abaixo a pegando no colo e indo para a sala me sento no sofá e acaricio as costas de maraisa a balançando como quem nina uma criança e suspiro sentindo algumas lagrimas quentes escorrerem para o meu pescoço.

-Ei...esta tudo bem...você esta bem...não tem nada com que se preocupar okay?-Falo em seu ouvido enquanto acaricio suas costas.

-N...não...-Maraisa fala tremula levanto as mãos ao peito dela, as tiro de lá suavemente  ecoloco sobre o meu peito fazendo ela sentir o meu coração e minha respiração.

-Não o ar não desapareceu meu amor...você só precisa colocar ele pra dentro...se não você desmaia...vamos lá dentro...e fora...dentro...e fora...-Falo combinando nossas respiração sem parar de acaricia-lá.

-Shi...tudo bem vida...esta tudo bem...-Falo suavemente e noto a respiração dela se acalmar.

-Conta pra mim...qual é a cor do meu escritório?-Pergunto calmo enquanto a respiração dela acalma.

-Pre...preto...tudo...-Ela fala rouca e com a voz tremula.

-Isso...e qual é a cor que agente vai pintar juntos?-Pergunto e ela respira fundo.

-Azul...-Ela fala relaxando mais em meu peito e eu sorrio beijando a testa dela.

-Isso amor...azul...e qual é a musica que eu mais gosto que você cante pra mim?-Pergunto notando ela relaxar sobre meu peito ainda com o rosto na curva do meu pescoço.

-Todas...-Ela fala e eu sorri a apertando mais contra mim.

-Isso amor...todas elas desde que seja você okay? só continue respirando por mim...pode fazer isso pra mim?-Eu pergunto e ela assente ainda acomodada contra meu corpo.

「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now