「Capítulo XXVI✧」

439 35 24
                                    

OI oi gente turu bom?

Espero que gostem desse capitulo...beijinhos


○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

Você me fez, você me fez acreditar, acreditar

-Believer,Imagine Dragons

○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●


「✧」

↢ ❦ ↣

Danilo Gentili

– Esta falando serio?-Ela pergunta me olhando meio incrédula e eu assenti balançando com a cabeça.

– Parece que eu estou brincando?-Retruco a olhando serio e passo a mão pelas costas dele que se encolhe mais ainda em meu abraço.

– Vamos preencher umas papeladas...-Ela fala mudando a postura e logo se transformando em uma mais suave e isso me desagradou, odeio pessoas que mudam na minha frente.

Assenti com a cabeça e vou para a sala que ela me indicou junto com o policial. Eu pago advogados mensalmente pela quantidade ridiculamente grande processos que eu recebo quase que semanalmente, Maraisa costuma brincar que eu sozinho movimento trinta por centro do jurídico brasileiro e eu não admito isso para ninguém mais talvez ela esteja certa.

「✧」

Ele estava surpreso...

Meu advogado digo...

Ele estava surpreso que eu estava na delegacia sem ter feito besteira e saber que eles esperam me tirar da cadeia com um habeas corpus me deixou lisonjeado, por saber que eles podiam me tirar em aproximadamente 24 horas e me deixou pensativo por que de fato eles esperavam que chegassem a esse ponto.

Assino os papeis onde me foram indicados ainda com o menino em meus braços.

– O nome dele é joão miguel então estamos te dando a guarda dele e em breve faremos uma visita para inspecionar a sua casa e daremos continuamento ao processo de adoção...-Ele fala e eu apenas assenti olhando para o menino em meus braços.

– ei carinha seu nome é joão cara...joão miguel e podemos escolher qual dois dois...-Falo sorrindo e ele tira a cabeça do meu peito e me olha.

– Zão...-Ele fala e eu sorri assentindo.

– Vou chamar você de joão...-Falo com um sorriso e ele sorri mostrando os dentinhos pra mim.

– O processo pode ser demorado...-A assistente social fala me olhando atentamente.

– Tenho tempo...e minha mulher também....-Falo dando de ombros seguro das minhas palavras, maraisa não ia me matar não é? ela vai entender...não vai...?

Penso mais não demonstro minha hesitação.

– Vamos precisar de vocês dois para discutirmos os próximos passos mais nada com que tenham que se preocupar!- Meu advogado fala me tranquilizando e eu assenti.

– Se ele vai ficar comigo...quero que tenha meu sobrenome!-Falo e eles me olham atentamente.

– E  o da minha esposa também!-Falo distraído e meu advogado me olha.

「Exit ✧」Where stories live. Discover now