○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
Danilo Gentili
「✧」
Nunca fui o tipo de cara que se apaixona...ou que fantasia uma mulher perfeita pra chamar de sua muito pelo contrario gosto de pensar que só estou esperando a pessoa que vai me completar por mais que tudo esteja uma bagunça agora.
Me levanto da cama de mais uma estranha..mais uma que não conseguiu chegar ao meu coração me sinto muito envergonhado as vezes e me olhar no espelho ficava difícil por que sentia que fui um tremendo escroto com que eu gostava e com quem estava começando a atingir o meu coração com queles olhos doces e meigos, aquele sorriso lindo...não passávamos de beijos quando estivemos juntos mais aquilo valia mais do que tudo isso.
Dois anos... a mais de dois anos que eu tentava ver ela de perto mais ela me evitava e nem no meu programa tinha ido...
Suspiro e me visto e saio como sempre fazia...a pessoa ao meu lado não sentiria falta de mim se não chegasse ao meu coação e eu também não sentiria.Sempre fui ligado á minha mãe e me surpreendi quando eu contei pra ela o que estava acontecendo comigo...fui honesto e ela sorrio pra mim gentilmente e me encarou e disse em um tom sonoro: "Você é romântico...e parece estar em filmes...desses que o cara durão se derrete pela garota que menos esperou"
Era pra ser apenas os beijos...mais a companhia dela me agradou tanto...que...aconteceu...nossa primeira vez...
Balanço a cabeça tentando espantar tais pensamentos da minha cabeça...
Não maraisa...o que você fez comigo? por que não consigo? esquecer você?
「✧」
Uma outra coisa interessante que minha mãe me contou...é que quando é pra ser o destino conspira a nosso favor pensei nisso assim que fernando me convidou pra ir passar um tempo de férias na fazenda dela, ela estaria lá...os outros também...mais ela estaria lá e eu poderia me desculpar...será que era isso? o destino estava conspirando ao nosso favor?
Foi pensando nisso que embarquei rumo a Goiânia.
Eu precisava vê-lá
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanficEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...