「Capítulo XLI✧」

464 28 7
                                    

Oi i gente...O hot que prometi...se não curte não leia...então é isso me contem o que acham okay? amo vocês 

Beijinhos Lobomalebem

「✧」

Então me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?

-Love Me Like you Do, Ellie Golding

「✧」

↢ ❦ ↣

Danilo Gentili


Mordo meus lábios mais forte com cada centimetro de pele nua que era revelado para mim. Abro o vestido que maraisa usava até a cintura e suspiro vendo que ela não usava nenhum sutiã por baixo daquele tecido. Ainda a abraçando por trás coloco seu cabelo para o lado distribuindo beijinhos molhados e mordidinhas pelo deu pescoço,ombros e vou descendo pelas costas e a ouço gemer baixinho.

-Estou com saudades de te ouvir gemer...não se contenha...-Falo rouca do jeito que sei que ela gosta e a vejo assentir com a cabeça minimamente.

-Vamos tirar isso de você...-Falo a ajudando a tirar o vestido a mantive de costas para mim durante o processo e mordo meus lábios fitando a calcinha de renda branca fio dental que ela usava não me contenho e bato em sua bunda com uma força relativa a fazendo gemer entre seus lábios.

-Tão gostosa...-Falo e ela vira de frente para mim e eu me permito a admirar aquela obra de arte que agora posso chamar de minha esposa.

Seus seios estavam expostos para mim e meus olhos famintos os fitam com fome. Eram firmes, fartos...e fodidamente deliciosos.

Eu me sentia um adolescente todas as vezes que a via despida diante de mim.

Saio do meu turpor quando sinto as mãos delicadas de maraisa me tirarem minha gravata,meu paletó é minha blusa ainda com as mãos sobre o meu peito, maraisa o arranha me fazendo soltar um suspiro e logo suas mãos delicadas e travessas vão te encontro a minha calça a abrindo.

-Amor...-Ia falar mais solto um gemido sofrego quando ela toca meu pau o puxando para fora da cueca.

-Uhm...tudo isso pra mim...?-Maraisa afirma mais do que pergunta e eu sorri sacana.

-Sempre fica assim por sua causa...-Falo e ela inicia movimentos lentos com sua mão esquerda e enquanto fita as minhas reações.

Os movimentos de maraisa são firmes e começam lentos mais logo se intensificam me fazendo gemer baixinho.

Ainda me tocando intensamente ela me beija ficando na ponta dos pés e eu prontamente o correspondo. Mordendo meu lábio inferior com um pouco de força maraisa desce os beijos pelo meu pescoço e beijo me empurrando para que eu me senta a beira da cama e assim o faço ainda hipnotizado com essa carinha sacana que ela está fazendo agora.

Instintivamente minhas mãos vão para o seu cabelo fazendo um rabo de cavalo frouxo com a minha mão.

Maraisa esta de joelhos a minha frente e a desgraçada sabe o que está causando em mim por isso passa a língua de maneira lenta pela extensão da minha glade a fame gerada cabeça de baixo para ser mais presciso e eu gemi entre um suspiro e puxo seu cabelo fortemente com um sorrisinho sacana maraisa abocanha quase toda a minha extensão e eu gemi alto.

「Exit ✧」Where stories live. Discover now