✻ ═════ •❅• ═════ ✼ ✻ ═════ •❅• ═════ ✼ ✻ ═════ •❅• ═════ ✼ ✻ ═════ •❅• ═════ ✼
Todas as cores concordam no escuro.
-Francis Bacon
✻ ═════ •❅• ═════ ✼ ✻ ═════ •❅• ═════ ✼ ✻ ═════ •❅• ═════ ✼✻ ═════ •❅• ═════ ✼
「✧」
↢ ❦ ↣
Danilo Gentili
Gosto muito de fazer analogias com cores...analogias são especies de comparações em massa como quando vemos algo que se assemelha muito a uma outra coisa e bom as cores faia uma linda analogia em relação a maraisa, pois ela era um conjunto lindo de arco ires mais agora eu só consigo ver o azul e o cinza e no final de tudo todas as cores concordariam e ficariam silenciadas no escuro dos olhos dela e isso me deixa intrigado...por que ela se parecia com uma constelação azul e cinza? a onde estão as outras cores? será que elas se esconderam dentro da imensidão da escuridão dos olhos dela?
Ela não me parecia bem...cade a garota falante e por vezes marrenta? cade a imensidão de cores que antes carregavam cada passo que minha garota dava?
Maraisa usava uma uma calça jeans e uma lingerie preta por baixo que fazia seus lindos seios ficarem em evidencia por causa do decote generoso que ela exigia expor além dos saltos que ela usava os reconheci...eu tinha comprado pra ela em uma das nossas saídas para brincar com ela sobre ela ser uma onça em todos os sentidos e foi impossível não sentir saudades do risinho que ela soltou,seus cabelos negros soltos e o batom vermelho se fazendo presente me fazendo suspirar a muito custo ela estava indo sair com agente depois de passar 2 dias tragada em seu quarto saindo apenas pra comer e olhe-lá.
{Look maraisa}
-Você esqueceu da blusa irmã!-Maiara implica e maraisa revira os olhos.
-E você esqueceu da noção no útero da mamãe...acho que devia ir busca-lá!-Maraisa fala impaciente e pega o cigarro que estava em seu bolso e o pós na boca já com o isqueiro em mãos foi inevitável não olhar pra ela assim como todos os outros que estavam ali.
-Pera...você fuma? logo você a miss fitness?-Lauana fala irônica.
-As pessoas mudam!-Maraisa fala de maneira seca enquanto tragava o cigarro sem se importar com a nossa presença e apenas virou de costas e olhou por cima do ombro com certa indiferença e novamente as cores não estavam ali.
-Vocês vão vir ou não?-ela pergunta impaciente e nos assentimos como bobos e fomos atras dela que continuava a nos ignorar.
Ela substituiu o carro que amava por uma moto novinha e aparentemente personalizada em preto com detalhes rosas e sorri de lado vendo a criatividade dela quando percebi o nome da moto 'Ninja'.
Ela pós o capacete e nos encara.
-Vejo vocês la!-Falou não ligando muito e subiu em sua moto sem ao menos nos dirigir o olhar.
Maraisa se foi na imensidão da noite e sem as cores que tanto amava nela.
-Ela ta estranha...-Lauana resmunga e eu suspiro.
-A mamãe vai matar a maraisa...-Maiara fala e suspira passando a mão na cabeça.
-Calma amor...tenha paciência!-Fernando fala a olhando e beija a testa dela.
-Eu tento...mais...não reconheço mais ela...enfim...vamos...-Maiara fala e força um sorrisinho.
Nos dividimos entre os carros e fomos para a balada que maraisa concordou em ir percebi que andré me observava o tempo todo e eu não entendi bem o por que daqueles olhares, prém sentia que ele sabia de algo.
「✧」
Era um lugar muito diferente de tudo que eu imaginei ver nos arredores de goiania a moto de maraisa estava ali e eu olho pra maiara que suspira e arruma o cabelo e segura a mão de fernando de cabeça erguida como se não estivesse hesitante, o ambiente era tipico de uma baladinha de adolescente que faziam com que as pessoas ao redor curtissem a vibe meus olhos varrem o local e vejo maraisa no bar muito bem acomodada com uma garrafa de wisky ao seu lado meus olhos captaram o momento que maraisa pos algo dentro da boca me aproximei mais dela pra ter certeza de que tinha visto e as ações dela nos momentos seguintes fizeram meu coração se apertar...
Ela andava se drogando?
Me pergunto e suspiro a vendo tomar um gole do seu copo de wisky.
Por que sinto que as cores dela estão indo om mais facilidade? O que era aquilo? o que ela tinha tomado.
-E ai carlinha...-Um rapaz alto com cara de poucos amigos se aproxima dela e se senta ao lado dela e sussurra algo que a fez rir e virar o wisky e pegar a garrafa e ir com ela pro meio da multidão.
Era assim que agente se sentia? quando víamos alguém que amamos com outra pessoa?
Espere...amo?...
Okay eu admito eu amo carla maraisa e a quero de volta!
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...