「Capitulo III✧」

632 40 6
                                    


· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

Ei, se eu sorrir mostrando meus dentes

Aposto que você acreditaria em mim

Se eu sorrir mostrando meus dentes

Acho que eu acreditaria em mim

-Paramore, Fake Happy

· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

「✧」

•°• ✾ •°• •°• ✾ •°•

Maraisa

Suspiro e encaro maiara e fernando...era MINHA fazenda...era a MINHA irmã...Tudo era meu...Isso tudo me irritava muito pessoas que se acham de casa como se te conhecessem a anos não que fernando não fosse um cara legal ele era apenas tinha uma mania irritante de ser espaçoso e de se achar dono de algumas coisas por ter a minha irmã do lado e foi pensando nisso que eu engoli todas as respostas grosseiras que eu tinha vontade de soltar em cima dele.

Obviamente ele não sabia sobre o danilo e eu...nem a minha irmã sabia e o que tinha para saber? que eu e ele ficamos em meados de 2018? que eu nutro sentimentos ridículos e nada recíprocos da parte dele? quem se importa? eu era apenas mais uma garotinha de coração iludido pelo garanhão...e de alguma forma devo a ele e essa experiencias duas excelentes composições. E agora percebem o por que que eu não queria convida-lo? ou do por que eu não querer ele perto de mim? agora entende por que ele me bagunça? mais do que eu sou bagunçada?

Mais fico calada como eu sempre fico...não adiantaria discutir era idiota...e foi por isso que me mantive calada e forcei um sorriso que ninguém notava que era forçado.

-Vai ser ótimo...-falo e maiara e fernando voltam a conversar.

O que era pra ser um final de semana de irmãs se tornou mais uma vez uma reunião de amigos do fernando e da maiara, sinto que perdi meu espaço...ou eu estou sendo idiota?

「✧」

Fui o caminho inteiro quieta sem querer falar nada a respeito dos assuntos que maiara e fernando pareciam dispostos a tagarelar a viajem toda por isso meus fones de ouvido foram meus companheiros mais fies já que André só chegaria 2 dias depois para meu martírio.

Assim que fernando estaciona na garagem da fazenda não perco muito tempo em sair do carro com a minha mochila e tentar ir pra dentro de casa mais maiara me segura pelo braço e tira meus fones.

-Eu...eu sei que combinamos de ficar juntas...mais não vi problema em trazer ele...e o pessoal!-Maiara fala me encarando e eu suspiro ela nunca via problema em meio que se livrar das conversas que constumavamos ter.

-Não tem problema,não é como se fosse uma grande surpresa pra mim!-Falo ironica e me viro pra sair pegando os fones da mão dela.

-Qual é isa...-maiara resmunga e eu a encaro.

-Não ferra maiara, me deixa quieta... e ignora durante o final de semana é o que você sempre faz mesmo!-Falo e me livro dela e vou pro meu quarto passar mais um final de semana trancada.

「✧」

As pessoas costumam falar coisas...das quais muitas não são de pura convicção como por exemplo...um eu te amo quando na verdade tudo que a pessoa podia demonstrar era com ações não com palavras tolas e vãs..ou um eu estarei aqui sempre...quando na verdade tudo é diferente do que se espera...

Encaro mais uma vez a carinha a branca  como neve mais tinha elas coloridas e sorrio desgostosa pra mim mesma e engulo aquela substancia que subiu para o meu cérebro e se instalou lá...a famosa felicidade...eu estava feliz? por que eu estava feliz mesmo? hã...isso...essas pilulas... O que custava ter um pouco de felicidade? mesmo que fosse acabar comigo em pouco tempo.

Por que eu não consigo me importar com migo mesma?

Por que faço essas coisas que e fazem mal?

Por que sinto que estou em um túnel escuro?

Por que não consigo achar uma saída?

Esses pensamentos foram banidos da minha cabeça pela "Felicidade" e foi ai que eu soube...eu estava chapada, não me sentia feliz assim a muito tempo.

-Metade...-ouço a voz de maiara e reviro meus olhos eu não estava me reconhecendo mais a voz dela se tornou irritante pra mim a um tempo, por que? bom eu sentia saudade daquela voz mais ela nunca estava lá e isso me irritava.

-Vamos comer o fernando fez....-E blá blá blá blá ficou claro que parei de prestar atenção ou era o efeito das carinhas felizes que me deixava assim? talvez seja um junção gostosa das duas coisas.

-Maraisa...por favor...vamos conversar...-Ela insistiu e eu continuo quieta e imersa na minha bolha falsa de felicidade.

-Eu sei que você ta chateada...mais eu prometo que no próximo eu...-E mais uma vez blá blá blá pra que prometer se você não vai cumprir qual é a graça disso?

E mais uma vez ficou e minhas pilulas de felicidade...felicidade de mentira que acabaria daqui a algumas horas...ultimamente tenho vivido assim, vivendo de uma mentira de felicidade se eu monstro meus dentes todo mundo acredita se eu apenas fizer isso todo mundo acredita...sempre até as pessoas que dissem me conhecer por isso eu me calava...pra evitar perguntas e fingimentos...pra evitar deixar as pessoas como eu...presa nessa felicidade de mentira.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now