「Capítulo VI ✧」

635 37 6
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

Eu só precisava de um abraço...

Eu queria uma mão...ou uma palavra de conforto você não me deu isso...e agora? bom...

Eu estou na beira do precipício e me joguei e nele depois de tudo...e sabe o engraçado?

Eu estou amando o caus...ele não é lindo?


· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

「✧」

•°• ✾ •°•

Maraisa


Sorrio sarcasticamente e evito encarar seus olhos mais me viro mesmo assim somente para me certificar de que ele era ele mais não tenho coragem suficiente pra manter o contato visual.

-O que você quer?-Falo meio impaciente e trago mais uma vez o meu cigarro.

-Você não fuma...-ele murmura me encarando e eu continuo sem olhar pra ele.

-Você não deveria estar fumando!-Ele fala serio e toma o cigarro da minha mão mais isso não foi o bastante pra me fazer encara-ló.

-Desde quando você se importa comigo danilo?-Pergunto fria e ele tenta segurar meu braço mais eu me afasto.

-Não devia está falando comigo eu sou a vadia que quebrou eu coração lembra?-Pergunto irônica e me levanto pra ir embora.

-Será que você pode pelo menos olhar nos meus olhos?-Ele me pergunta e eu tomo coragem e encaro.

Seus lindos olhos castanhos mais bonitos do que eu me lembrava ele parecia tão perto e tão distante ao mesmo tempo,noto que seu cabelo estava um pouco mais comprido, noto que seus braços pareciam mais fortes a tipica barba por fazer estava presente em suas feições tao familiares e tão desconhecidas por mim.

-Tó olhando!-Falo o encarando e uma lagrima escorre.


↢ ❦ ↣

Danilo Gentili 


-Não chora por favor...-falo a olhando e me aproximo mais ela repele meu toque.

-O que veio fazer aqui?-Maraisa perguntou com a voz tremula.

 -Eu vim...te ver...maraisa eu...-Tento falar tudo que tenho pensado durante anos mais escuto a voz de maiara nos chamar e vejo que maraisa largou o cigarro e me encarou com a mão no lábio em sinal de silencio.

-Nem um pio sobre isso!-Ela falou me encarando e eu a olho tentando reconhecer a pessoa que eu tanto amo ali, ela estava linda como sempre mais...estava mais magra visivelmente, mais pálida do que eu lembrava e seus olhos expressivos estavam nublados como se uma tempestade tivesse levado todo o brilho do sol.

-O que esta acontecendo com você?-Pergunto a encarando e ela morde os lábios nervosa e olha pra baixo não querendo falar sobre o assunto.

-Metade? danilo?-Maiara me chama e maraisa a encara forçando o sorriso que já  parecia que estava se tornando mecânico em meus lábios.

-O que estavam fazendo aqui irmã?-Fernando pergunta segurando a cintura de maiara e  maraisa dessa vez eu não seguro e reviro os olhos pra eles e suspiro.

-Interessa? eu hein...credo!-Maraisa solta involuntariamente.

-Chega não precisa ser grossa assim!-Maiara fala olhando pra maraisa que cerra os punhos.

-Você sempre é grossa com agente gratuitamente e sempre me afasta de você por motivos que só você sabe e que só você julga certo...e eu to cansada disso maraisa!-Maiara fala seria e nervosa.

-Amor...-Fernando tenta conte-lá mais maiara parecia ter explodido e a bebida parecia contribuir pra isso.

-Você entende que me cansa? você cansa todo mundo ao seu redor! foi por isso que ninguém suporta eu e o André somos os únicos tirando nossos fãs que te suportam! você sempre afasta todo mundo de você! Agora eu sei por que você ta solteira!-Maiara fala nervosa mais parece se arrepender no segundo que soltou essas palavras.

-Então eu canso você?-Maraisa pergunta com a voz tremula e ergue o rosto revelando algumas lagrimas escorrendo.

-Metade...er...eu não quis...-Maiara tenta mais maraisa a corta.

-Não...você quis sim!-Maraisa fala e enxuga o rosto e se vira pra sair dali e meu coração se aperta.


「✧」

•°• ✾ •°•

Maraisa


-Não...dessa vez as pilulas não vão me ajudar...-falo pra mim mesma e encaro pela quinta vez a seringa que aquilo estava.

-Que se foda!-Falo pra mim mesma e ergo a manga da minha blusa e dou três tapinhas no meu braço e a veia praticamente salta e em um pico de insanidade eu injeto a droga nela e sinto a onda me bater e me podia jurar que sentia minhas pupilas se dilatarem e sorrio desgostosa pra mim mesma.

-O caus não é lindo maraisa?-Me pergunto em voz alta.


「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now