Oi oi gente turu bom? esse aqui é um bonus a fanfic...
Espero que gostem...
Beijinhos
-Lobomalebem
「✧」
- O que nós queremos prometer um ao outro? -Danilo pergunta a maraisa com um sorriso enquanto ambos estão sentados um ao lado do outro, João dormia pacificamente na cama agarrado ao travesseiro da nova mamãe. Para ele deixar ela sair para tomar um banho e tirar a roupa do show foi demorado mais nada que o amor e a paciência de maraisa não resolvessem.
Já era dia e eles estavam sentados um ao lado do outro da mesa do café da manhã. Maraisa como sempre usava um blusão de danilo como pijama e ele usava seus típicos moletons. Estavam ali juntos para acertarem seus fotos e casamentos nos mínimos detalhes assim como seria em relação a joão.
- Que você me amará. Mesmo quando você me odiar...-Maraisa fala e danilo ri balançando a cabeça enquanto começa a escrever o que maraisa disse no papel.
- Para amar um ao outro, mesmo quando nos odiarmos...-Danilo repete a fala da amada e sorri bobamente
- Não fugir... Jamais!-Maraisa fala seria e ele assentiu ainda escrevendo levando aquilo como a coisa mais seria que ele já fez e de fato era.
- Ninguém foge não importa o que aconteça!-Danilo repete e maraisa assentiu a olhando.
- O que mais?- Danilo pergunta a olhando com carinho.
-Que nós iremos cuidar um do outro. Mesmo quando nós estivermos velhos e fedorentos e idosos, e se eu pegar Alzheimer e esquecer você...ou do nosso filho ou filhso no plural...-Maraisa falou e danilo assentiu sabendo que aquele era um dos maiores medos dela cair no esquecimento.
-Eu vou lhe lembrar quem sou eu todos os dias. Para cuidar quando velhos, idosos e fedidos. Isto... É para sempre...-Danilo fala carinhoso acariciando o rosto de maraisa com um sorriso nos lábios.
-Este é o nosso casamento, em uma filha de papel...?-Maraisa fala e danilo sorri.
Derek: Se você assinar...teremos nossos votos definidos...-Danilo fala estendendo a caneta para ela assinar, sem exitar maraisa finaliza o papel com sua assinatura e notando que a dele já estava lá.- E agora?-Maraisa pergunta com um sorrisinho bobo.
-Agora eu ponho as alianças...-Danilo fala abrindo a caixinha que que continha as alianças que ela não tinha notado.
「✧」
-Somos noivos agora...-Maraisa fala com um sorriso quando danilo a toma pela mão para colocar a aliança delicada.
-Somos noivos agora...-Ele fala a beijando.
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...