「Capítulo I ✧」

1.1K 63 11
                                    


「✧」

•°• ✾ •°• •°• ✾ •°•

Maraisa


Okay...vamos aos fatos...

Eu nunca fui o tipo de pessoa que gosta muito de conversas ou de se abrir para alguém sei lá a ideia de sentar e dividir todos os meus problemas para alguém me parece meio impossível...Por que? bom eu sempre acho que as pessoas não estão dispostas a ouvir... A exatos 2 meses eu tento me abrir e contar pra alguém o que me deixava sem sono ultimamente...eu venho tendo alguns problemas que no começo eu via apenas como uma válvula de scape sabem? algo que tava no meu controle mais ai me vi perdida dentro disso aos poucos o que antes era uma diversão estava virando minha maior prisão.

Aqui vão as razões que me fazem pensar e repensar o simples fato de tentar falar com alguém sobre o que está na minha cabeça...e de certa forma dentro do meu coração.

Mai...

Ela tava tão feliz com o fernando...tão feliz em finalmente está vivendo o melhor que o amor pode oferecer e eu estava muito feliz por ela...ela e fernando estavam morando juntos e a casa que antes dividíamos estava fazia e sendo ocupada por mim e pelos meus devaneios, maiara está feliz e se divertindo com a probabilidade do felizes para sempre...e quem sou eu pra estragar isso por uma simples idiotice minha?

André...

Ele é meu amigo mais antigo e é alguém que confiaria minha vida se necessário e talvez seja por isso que eu não consiga simplesmente contar o que se passava...não quero ver ele preocupado comigo ou paralisando a vida dele que estava começando a entrar pros eixos e por isso eu prefiro ficar quieta...e mais uma vez quem sou eu pra estragar a vida dele?

Meus Pais...

Como fazer isso?

Bom...meus pais sempre fizeram de tudo pela gente...tudo mesmo...e eu os amo muito e a ideia de ver eles decepcionados comigo me doí...quem sou eu pra disser pra eles que eu não sou a princesinha que eles pensam que eu sou?

Marília...

A Marília é alguém que eu admito muito e é uma grande amiga...mais ela tem os compromissos dela...e esta vivendo um sonho junto da família...e que sou eu pra estragar isso?

「✧」

PORRA Carla...

Você está completamente ferrada...está perdida...

-Metade?-Maiara me chama e eu desperto dos meus pensamentos a encarando.

-Irmã tá ai? você concorda com o que eu disse?-Fernando me pergunta e eu o encaro e isso já estava cada vez mais frequente, eu me desligava de tudo e de todos e me limito a assentir.

-Uhm...claro!-Falo os olhando e sorrio de lado.

-Ótimo...então vamos passar esse final de semana todos juntinhos!-Maiara fala e sorrio empolgada,tomo um gole da minha bebida e suspiro.

-Incrível!-Falo tentando parecer empolgado.

Fernando encara o telefone e sorrio pra gente.

-O Danilo vai vir!-Fernando fala e puxa a cintura de maiara com carinho e beija o rosto dela.

-Que Danilo?-pergunto meio confusa e maiara sorrio pra mim.

-O Gentil!-Eles falam juntos e eu mordo meu lábio tentando não demonstrar.

Por que? merda...merda...merda...você está ferrada maraisa...ferrada...Suspiro e tento pensar em algum tipo de desculpa pra não ir mais eu não consegui achar nenhuma saída.

                                                                                                                                                                                        「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now