「Capítulo XXIV✧」

444 41 13
                                    


Oi oi gente turo bom?

Espero que gostem esse capitulo é um flashback...e eu espero de verdade que vocês curtam...

Comentem e votem...

Beijinhos

-Lobomalebem


· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

Ouça seu coração

Quando ele está chamando por você

Ouça seu coração

Não há mais nada que você possa fazer

-Listen to your heart, Roxette


· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

「✧」

•°• ✾ •°• •°• ✾ •°•

Maraisa


Eu me sentia muito mal...

Muito mal comigo mesma não com o ambiente por que pra todo mundo eu não tinha um por que estar me sentindo desse jeito, eu me sinto meio vazia a um tempo...como se nada mais valesse a pena sabe? e todas as vezes que eu estou sozinha pensamentos ruins vem na minha mente. Por que você ainda tenta maraisa? por que ainda sente que pode fazer alguma coisa de fato? você não é nada...você não é ninguém...esses pensamentos sempre vão e voltam cada vez mais fortes. 

Respiro fundo e olho para baixo fitando as minhas mãos as sentindo tremulas.

Pegando meu telefone disco o numero de maiara já que eu sabia de cor...ela estava no mesmo hotel que eu mesmo estando com o fernando..ela me atenderia.

「✧」

Chama...chama...chama...chama...até cair mais de 4 meses mordo meus lábios me sentindo ainda mais tremula.

Por que você não simplesmente some? ninguém vai sentir sua falta.

O pensamento vem voraz como se estivesse sendo tatuado em meu cérebro.

-Mai...-Falo aliviada por ela ter atendido.

-To ocupada maraisa!-Maiara fala indiferente e eu mordo meus lábios me encolhendo com a frieza da sua voz.

-Eu...eu sei que o fernando ta ai...mais eu posso ir te ver?-Pergunto sentindo algumas lagrimas começarem a cair.

-Me da...me da...-Escuto a voz brincalhona de fernando e a risada alta de marilia que posso reconhecer em qualquer lugar.

-Ei cunhada...estamos jantando vem pra cá!-Fernando fala alto e eu suponho que ele esta bêbado provavelmente.

Eles saíram pra jantar...e se divertir e se esqueceram de me chamar certo?

-Ela não vai querer vir né metade?-Maiara fala e eu noto a leve alteração em sua voz antes que eu possa abrir a boca pra responder sou cortada.

-Não,ela não vem gente...tchau metade!-Maiara fala provavelmente se afastando do telefone, penso e desligar mais escuto começarem a falar o meu nome.

「✧」

-Alguém ai notou a maraisa mais carente que o normal?-Marilia fala e eu me encolho ouvindo.

-Ela deve estar se sentindo sozinha quando arranjar alguém que nem agente ela possa viver a vida dela...-Fernando fala e eu sinto uma lagrima escorrer.

-Não é a toa que todo mundo que namora com ela foge...-Maiara fala rindo e eu sinto meu peito apertar.

-Sério? como é isso?-Murilo fala descontraído.

-Eu não deveria falar disso mais...como sei que vai ficar aqui vou contar...serio gente...nem eu sei como suporto ela as vezes...-Maiara fala e foi o suficiente para sair do meu momento tremulo e desligar o telefone.

「✧」

Me encolho na cama sentindo a onda de pensamentos ruins me invadir...

Acaba com isso logo?

Você sabe maraisa...ninguém da a minima para você...e você sabe bem disso.

「✧」

Meu telefone toca e eu o atendi sem ver quem era.

-Oi...eu sei é estranho...mais eu não sei por que acabei de sair do programa e tudo que eu consigo pensar é em você...eu sei agente só se viu umas 6 vezes ou mais fora do programa mais...eu não quero bancar o ridículo nem nada do tipo mais eu precisava falar com você entende? Deus eu estou sendo assustador agora né?-Ele me pergunta e eu espero um momento e assenti com a cabeça reconhecendo a voz.

-Danilo...é você né?-Pergunto levemente confusa e com a voz rouca e enxugo as poucas lagrimas pelo meu rosto.

-Sou eu sim...então...me acha esquisito?-Ele pergunta hesitante.

-Totalmente...-Retruco me levantando.

-Então vai me a chamar mais ainda...podemos ir comer? ou beber...não sei...só sinto que preciso te ver...-Ele fala com uma certa urgência na voz.

「✧」

-Danilo me salvou...viu bem? eu não sei o que eu teria feito comigo mesma se ele não tivesse ligado...-Falo e maiara e marilia me olham com pesar.

-Isso é muito serio...-Marilia fala baixinho parecendo se sentir culpada.

-Ele me salvou...mais de duas vezes de formas que talvez nunca entenda...de formas que vocês nunca entendam mais me salvou...e eu o amo...deus eu o amo muito...então se forem questionar ou...quem sabe se meter entre nos dois...pensem...e pensem muito bem por que ai vocês vão me perder...-Falo e elas se entreolharam.

Maiara abre a boca para falar mais eu a corto.

-Eu ainda não acabei!-Falo seria e ela volta a fechar a boca me encarando esperando que eu continue já que podemos contar em uma mão as vezes que falei dessa maneira com ambas.

-Eu aceitei que fizessem pouco caso do que eu sentia durante anos...e não ficarei calada se fizerem o mesmo em relação ao que eu sinto por ele...não façam...ouviram?-Falo firme e elas assentem ainda querendo falar sobre o assunto mais por hora elas se calam e eu posso respirar um pouco mais aliviada por ter colocado tudo aquilo pra fora.


「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now