○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
Porque você é, você é
Você é meu tudo
Você é, você é
Você é meu tudo
-My Everything,Ariana Grande.
○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
「✧」
-É the noite e estamos no ar...-Danilo fala com um sorriso largo nos lábios encarando o filho que brincava distraído com o tablet nas mãos. Maraisa tinha pedido pra eles escolherem os ternos do grande dia que estava cada vez mais próximo como ela tinha ido fazer um ultimo ajuste no vestido pai e filho acabaram ficando juntos e para as gravações do the noite não houve nenhum empecilho para que o pequeno acompanhasse o pai durante as gravações.
Respirando fundo ele se permitiu a olhar em volta.
Ele tinha o emprego que sempre quis e agora estava vivendo da comedia com um programa que ajudava a espalhar todas as suas ideias e suas crenças mais do que isso ajudava a compartilhar e a levar o riso para as casas.
Tinha a casa dos sonhos com todos os quartos mais incríveis, um que nem seus desenhos da infância, tinha os seus amigos do seu lado, sua mãe forte e saudável que não parava de mandar doces para o neto coisa que deixava maraisa doida já que os dois sempre se trancavam no quartinho de jogos pra comer escondido.
E ele tinha ela...
Maraisa era dele e somente dele...e seria dele por toda a eternidade ao pensar nisso nesses pouco minutos reflexivo, ele soube...ele tinha tudo que sempre quis.
「✧」
-Okay...hoje termos um convidado extra no leite show do the noite...senhoras e senhores recebam João Miguel Gentili!-Diguinho anuncia e o pequeno sorri para todos causando espanto na plateia e um misto de encanto ainda com o todinho na mão ele se encaminho por onde tia melissa tinha dito mais cedo e se sentou no sofá fitando o pai com um sorriso nos lábios.
-Olha papai...-Ele fala erguendo a mãozinha com o todinho na mão oferecendo para o pai que nega com a cabeça.
-Me pediram pra te perguntar...você sabe o que é um ser humano?-Perguntou brincalhão.
-Sei né papai...-Miguel fala em um resmungo.
-E o que é?-Danilo perguntou divertido.
-Gente...como a mamãe!-Miguel fala certo do que esta dizendo provocando risos.
-Por que? eu não sou?-Danilo pergunta rindo.
-Não...eu sou não...so quiança papai...você homem!-Miguel fala como se fosse obvio.
-Entendi...então eu sou homem e você vai ser homem um dia...-Danilo fala e miguel toma um grande gole do todinho.
-O que?-Miguel pergunta confuso.
-O que é ser homem?-Danilo pergunta e miguel assentiu o olhando.
-...Uhm...é ser forte...mandar...ser sempre a frente das coisas e da situação...algo assim...-Danilo fala e as ideias de miguel parecem mais claras.
-Homem que nem a mamãe...eu quelo!-Ele fala e todos caem na risada pela expressão seria que ele falou e a cara de danilo.
「✧」
-Ei...miguel...quem é seu super herói?-Roger pergunta sendo o primeiro a se recuperar da crise de riso que teve com aquela resposta.
-Meu papai!-Miguel fala com firmeza e danilo sorrio o olhando.
-E ele tem medo...?-Murilo pergunta e o pequeno assentiu.
-Da mamãe!-Ele fala e novamente todos rirem.
Danilo soube no momento que pós os olhos no pequeno que ele era destinado a ser o filho dele até no humor acido e sarcástico.
Soltando uma risada alta eles continuaram gravando outros quadros e para todos ali era oficial...ele era uma copia de danilo e foi o dia mais leve de todos que eles gravaram.
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...