○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
Será o olhar em seus olhos
Ou é esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Acho que quero me casar com você
-Mary You, Bruno Mars
○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
Danilo Gentili
Mordo meus lábios e sorrio de lado vendo miguel se aconchegar ao meu peito.
-Mais a mamãe?-Miguel resmungo e eu mordo meus lábios rindo.
-Mamãe e você acabaram de se falar no telefone...-Falo o cobrindo.
-Audade...-Miguel fala e eu suspiro.
-Eu sei...o papai também...você passou o dia com ela...e o papai nem isso acredita?-Pergunto sorrindo e ele resmunga assentindo.
-Mama manda besos...mutos besos po papai...-Miguel fala e eu mordo meus lábios com um meio sorriso reprimindo o sorriso largo e bobo.
-Mandou é meu amor?-Pergunto rindo e beijo a testa dele.
-E manda papa se compota...-Ele fala e eu ri assentindo.
-Papai promete que esta se comportando ta bom?-Falo rindo e miguel para me olhando e eu retribuo o olhar.
Ele me olhava com amor e com uma adoração quase que palpável que me fazia sentir a pessoa mais importante do mundo.
-O que foi?-Pergunto suavemente de maneira carinhosa para ele, aprendi a distribuir os olhares dele principalmente quando ele tinha vergonha de falar e/ou perguntar algo aos poucos maraisa e eu temos ensinado que ele pode nos contar qualquer coisa e ele tem chegado a esse entendimento.
-Obigada!-Miguel fala de maneira sincera e eu mordo meus lábios o olhando confuso.
-Pelo que cara?-Eu pergunto e ele sorri me encarando.
-Po se meu papa...e mamãe...-Ele fala me olhando sincero que me fez sorri para ele entendendo o que ele quis dizer.
-Não tem que me agradecer não...muito pelo contrario eu que agradeço por você ter me escolhido como seu papai...-Falo encantado com o olhar dele sobre mim.
-Eu ama você papa!-Ele fala e eu beijo a testa dele.
-E eu amo você carinha!-Eu falo o arrumando na cama novamente.
-E...mais...eu amo mas mama...-Ele fala sincero e eu ri o olhando.
-Que legal...-Falo arqueando a sobrancelha o olhando.
-Ama papai...zão fala selio...-Ele fala e eu ri assentindo.
-A mamãe é demais né cara? então...tudo bem amar mais ela...-Falo rindo e ganho um beijinho no rosto.
Se aconchegando na cama fico fazendo carinhos nele ate ele dormir, não canto como maraisa canta e quando tentei miguel me pediu para parar entre risos, por que em tese...eu não tenho nada da voz bonita da mamãe.
「✧」
O dia do nosso casamento se passou como um borrão para mim, os meninos quiseram beber mais eu não conseguia fazer nada ou pensar em fazer algo que não fosse encontrar com maraisa...me casar com maraisa...ficar com maraisa para sempre e para sempre...até o fim dos meus dias.
Por deus eu apenas queria te-la para todo os sempre.
Miguel e eu nos arrumamos juntos as 15:00 e não estávamos nenhum pouco atrasados quando chegamos ao local da cerimonia as 16:00 horas nossos convidados vinham chegando e começaríamos as 17:00 em ponto, sentia meu peito se apertar pela ansiedade.
-Vem aqui querido...-Dona almira se aproxima de mim pondo o pequeno enfeito em meu bolso sorrio para ela de maneira leve.
-Sabe...eu sempre quis outro filho...-Ela fala beijando meu rosto carinhosamente.
Escuto a movimentação inquieta das pessoas e soube que maraisa tinha chegado arrumo meu paleto e enlaço meu braço no da minha mãe me sentindo pronto para casar com o amor da minha vida.
「✧」
Curtido por Cris Paiva, Maiara, Mariliamendoncacantora, AlmiraPereira e Outras Pessoas.
@ Danilo Gentili ...Uhm....seus amores estão aqui...indo lá buscar a rainha deles @ Maraisa
Clique para carregar mais Comentários
@ CrissPaiva A preparação de milhões🥰
@ JuOliveira Como esse garoto consegue ser tão lindo?🥰
@ Danilo Gentili respondeu a JuOliveira Ele puxou ao pai horas.😌
「✧」
Curtido por Maiara, Mariliamendoncacantora, MarcosCesar e Outros
@ Maraisa Dia mais do que incrível com as madrinhas mais incríveis do mundo!
Clique para carregar mais comentários.
@Maiara Um dia mais do que perfeito...💕
@Mariliamendoncacantora Respeita esse time...🥰
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...