「Capitulo XV✧」

490 36 6
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

Você arruinou tudo

Sempre disse que era incompreendido

Fez de todos os meus momentos, seus

-Happier Than Ever, Bilie Eilsh 


· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

「✧」

•°• ✾ •°• •°• ✾ •°•

Maraisa


-Maraisa!-Maiara,Marilia e minha mãe falam ao mesmo tempo assim que pus meus pés na cozinha, me viro para pegar um café na minha xícara enorme sentindo os olhos delas me seguirem pela cozinha e eu sinceramente acredito que seja por causa da camisa social enorme que eu usava agora por baixo da minha lingerie preta,os chupões arroxeados em meu pescoço ou talvez seja uma junção de todas as coisas.

Café preto sem açúcar, isso me faz ser uma pessoa estranha até mesmo danilo concorda com isso quando se trata dos meus gostos para café.

-Você ainda não perdeu a mania de roubar minhas camisetas...-Escuto a voz rouca de danilo e sorri largamente ainda ignorando o fato de estarmos sendo observados.

-Cheiram como você...-Falo dando de ombros, como se aquilo de fato fosse toda a justificativa que ele precisaria no momento, ele parece aceitar ao dar de ombros e tirar a xícara da minha mão para coloca-la em cima do balcão e me puxar delicadamente pela cintura.

-Eu tenho que voltar...-Ele fala com pesar e eu assenti.

-Eu sei...te encontro na segunda!-falo e ele assentiu me olhando carinhosamente.

-Ei?!-Maiara fala em um tom irritado e eu respiro fundo sentindo o beijo suave em minha testa.

-Vou subir para terminar de organizar algumas coisas...-Ele fala e eu assenti com um sorrisinho bobo.

Ele se vira subindo as escadas e eu respiro fundo apaixonada.

「✧」

-A quanto tempo...isso vem acontecendo?-Minha mãe pergunta em um tom calmo e suave.

-Tempo o suficiente...-Falo baixinho e continuo sentindo os olhares sobre mim.

-E você não pensou em me contar?-Maiara pergunta em um tom irritado que me fez olhar para ela e rir de desprezo.

-Como nas vezes em que eu precisei de você....e você não estava la?-Retruco a olhando da mesma maneira que ela me olhava.

-Isa...não é bem assim a mai...-Marilia ia falar mais eu a interrompo.

-Não, é assim sim...e eu também precisei de você marilia e de você também mãe mais vocês não estavam la, na verdade acho que era pior...estavam lá mais só não ligavam!-Falo as olhando atentamente noto os olhares incrédulos e de quem claramente não tinha ideia do que eu estava falando.

-Serio? vocês não tem a minima ideia...jura que não tem ideia do que porra aconteceu comigo?-Pergunto e elas novamente se entreolham para me olharem.

-Bom...excelente...-Falo as olhando enquanto balanço a cabeça.

-Você esta sendo dramática...-Minha mãe fala em um tom ainda calmo e eu cerro meus punhos.

-Claro, quando se trata de mim sempre é um drama...sempre estou fazendo birra...quando sou eu...sempre é uma birra e não um problema, não uma dor real...sempre uma maldita birra!-Falo cerrando meus punhos com mais força.

-Isa...-Marilia fala me olhando como se parecesse entender do que eu falava.

-Eu tentei tanto falar com vocês...eu me perdi de quem eu era...e ele voltou a iluminar tudo...como se eu nunca estivesse entrado em trevas entende? ele fez isso com o simples fato de estar aqui...mesmo eu não admitindo pra ele...mesmo eu fingindo que odiava que ele estivesse aqui...ele ficou...e fez tudo ir embora!-Falo e uma lagrima escorre pelo meu rosto.

-Não maraisa você se afastou, você não me quis por perto, você!-Maiara falou e eu a olho.

-Eu liguei pra você, e chamei por você mais você sempre colocava seu cachorrinho pra atender e sempre me fazia sentir ainda pior...e você...você marilia estava ocupada demais com suas ideias com s sua própria vida que também ignorou minhas ligações, e você mãe a senhora sempre aparentou ter 2 filhos a maiara e o césar então não venham tentar bancar as enganadas ou até mesmo se sinto no direito de querer saber sobre alguma coisa por que simplesmente..vocês não estavam lá!-Falo as olhando magoa expondo o que eu sentia e como me sentia em relação a todas elas durante meses.

Meu peito começa a doer...e derre pente fica difícil respirar


「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now