「Capítulo X✧」

605 34 8
                                    


○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

Permita-se começar novamente.

○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●





「✧」

↢ ❦ ↣

Danilo Gentili 


Maraisa dormia tranquilamente como se não se importasse com nada a sua volta bom..talvez ela não se importasse talvez ela não devesse se importar, eu fui completo idiota e agora que estou perto posso ver isso claramente e além de ver meus erros com clareza consigo ver que todos a sua volta fazem pouco caso do que acontece com ela. Maiara parece viver em um mundo chamado fernando e não nota todas as mudanças da gêmea e se nota parece não se importar o suficiente para agir; Os pais dela se importavam mais não demonstravam que se importavam e tudo que ela precisava era de demonstração que alguém se importava e se ela permitisse eu faria isso.

O que eu diria pra ela quando ela acordasse? 

Como eu explicaria isso tudo? como eu diria tudo que tenho vontade sendo que eu pareço um esquizofrênico encarando maraisa com toda a devoção que eu sinto por ela.

Quando ela me questionou sobre o por que eu estava ali com ela correndo atras dela eu tinha uma resposta clara sobre isso.

Fecho meus olhos e em minha mente viajo para o dia que ela foi embora do meu apartamento e as palavras pareciam fluir do meu coração para por fim saírem através dos meus lábios e o discurso começou a sair...e não paro de pensar o que teria acontecido se eu tivesse ido atrás dela na quele dia.

O que eu diria pra maraisa?

-O que esta fazendo aqui?-Maraisa me perguntaria com a voz rouca e eu iria sorrir pra ela e beijar sua testa e olhar no fundo daqueles olhos castanhos que eu amo tanto.


Vim para te encontrar, dizer que sinto muito...

...Você não sabe quão adorável você é...

Tinha que te encontrar, dizer que preciso de você

Dizer que te escolhi e que nunca mais vou correr atrás de nenhuma outra pessoa somente de você se ainda me quiser...e que eu estou disposto a estar com você somente você...

Vou dizer que não vou mais fugir de você e que pode contar comigo sempre, e que nenhum corpo nunca vai me satisfazer depois de te-lá em meus braços, ninguém seria o suficiente por que eu sempre saberia que ela era o suficiente pra minha vida.

Eu diria pra ela conte-me seus segredos, e todas as suas dores e faça-me suas perguntas prometo que não vou te afastar desta vez...mais por favor volte pra mim.

-Vamos voltar para o começo?-Eu diria por vim e iria sorrir esperando a reação daqueles olhos castanhos brilhantes que eu amo tanto.

「✧」

Eu tinha um discurso todo pronto em minha mente e tenho plena convicção do que meu coração deseja.

Então por que quando eu encarei aqueles olhos castanhos recém abertos em minha direção eu simplesmente congelei?

-O que faz aqui?-Maraisa fala se afastando de mim e eu suspiro.

-Vim te contar algumas coisas!-Falo firme não dando margem pra ela questionar.

Nos voltaríamos para o começo?

「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now