「Capítulo XIV✧」

520 33 10
                                    

○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo

Deixar o que está bem na minha frente partir

Eu sei que você estará partindo quando acordar de manhã

Me deixe com algum tipo de prova de que isso não é um sonho

Você é a única exceção

-Paramore, The Only Exception

○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●

「✧」

↢ ❦ ↣

Danilo Gentili 


-Sinceramente nos temos que nos levantar isa...-Falo e choramingo quando maraisa resmunga e beija meu peito de maneira preguiçosa.

-Em minha defesa demoramos muito tempo para termos isso...-Maraisa falou e eu sorrio de lado a vendo morder os lábios..aqueles lábios carnudos, avermelhados e ja levemente inchados por conta dos beijos que trocamos e eu nunca estarei satisfeito.

-Eu não quero mais isso...-Falo e maraisa continua me olhando esperando pacientemente que eu falasse, ela se senta para prestar atenção em mim e eu engulo em seco notando as marcas suaves sobre seus seios e em como o corpo dela me aprece uma obra de arte a mais sublime dela se é que isso conta alguma coisa.

-Meus olhos estão aqui em cima senhor gentili!-Maraisa fala naquele tom zombeteiro e sorridente como eu sentia falta desse sorriso, como eu sentia saudade de ser o causador.

-Eu estava dizendo, que não quero mais ter que nos esconder...não quero mais esconder que você é minha...não quero mais ter que sorrir e disfarçar toda vez que me perguntam se eu tenho alguém...por que bom...eu tenho alguém...Alguém fantástico...Alguém que é incrível...e eu não quero mais fingir que não...eu não quero mais que nossa relação viva em um armário e...espera essa parte sou esquisita não foi? eu só...-Ia corrigir e ela sorrio me calando com um breve beijo.

-Eu entendi...eu também não quero mais me esconder...não quero passar pelo que passamos antes...não quero que agente tenha que se encontrar escondido...ou que agente não possa admirar um ao outro nos lugares e até mesmo no trabalho...por medo...era isso não era? nos dois tínhamos medo...medo de estarmos juntos...medo de tudo...-Ela fala me olhando nos olhos parecendo pensar calculadamente em cada palavra dita e eu respiro fundo assentindo com a cabeça.

-Era...Minha mãe e o meu pai eles tiveram uma puta historia de amor e eles não tinham nem metade do que nos temos...e durante anos...e anos...eu tentei...tentei de todas as formas fugir de um comprometimento assim por que? bem...eu não aceitaria perder se eu encontrasse e eu perdi...por que fui estupido...e conheço a sensação de perder um grande amor...e eu me recuso a perder você também...-Falo de maneira pausada tentando alinhar tudo que estava sentindo.

-Eu...Meus pais...eles se amaram muito...muito mesmo eu sei disso....mais chegou ao ponto em que eles não puderam mais ficar juntos não foram até a parte do que até a morte nos separe sabe? tá mais para a parte até que a vida nos separe...-Maraisa fala e olha para baixo, ela não fala muito sobre o que de fato sentia não de uma maneira direta como esta falando agora e eu quero ouvir cada parte por que eu sei que dessa vez vamos fazer funcionar e que nada nem ninguém poderá ficar no meio disso, por que sabia como era viver sem ela...eu descobri que eu poderia viver sem ela...mais a grande questão é que eu simplesmente não quero ter que descobrir como.

「Exit ✧」Where stories live. Discover now