OI oi gente turu bom?
Vocês estão bem? Alguém ai viu as fotos novas do nosso shipper? mano surtando estou...é sobre isso e não ta nada bem...
Espero que gostem desse capitulo...beijinhos amo vocês.
-Lobomalebem
· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·
Quando você perceberá
Amor, que eu não sou como o resto?
-Give Your Heart a Break, Demi Lovato
· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·
「✧」
•°• ✾ •°• •°• ✾ •°•
Maraisa
Amor💕
Você embarcaria em uma aventura comigo?
Você
Com você? eu faria qualquer coisa...
Isso ai é muito perigoso carla...
Você
Você não me chama de carla gentili...
Não mais...se você decidir terminar comigo podemos falar pras pessoas que foi por causa disso...
Você
Por que eu terminaria com você?
Por que agora somos pais...
「✧」
Franzi a testa olhando para as mensagens que danilo e eu trocamos agora a pouco. Eu tinha mandado mensagem quando cheguei do show de madrugada mais como estava tarde ele não me respondeu e eu sei que ele estava gravando e que provavelmente ficou até tarde trabalhando...ele sempre capota quando chega das gravações então não me preocupei.
Mordo meus lábios sentindo meu peito se apertar e rezo silenciosamente para que isso tenha sido uma brincadeirinha dele com o pessoal. Com o canto do olho noto maiara e marilia me olharem. Depois do show fomos para o hotel tomamos banho, recolhemos tudo e eu particularmente vesti uma das blusas de moletom que danilo tinha e que ele não sentiria falta...mais cheirava como ele e ajudava a matar um pouquinho da saudade que eu sentia, fomos direto para o ônibus adiantarmos para o próximo show devo ter dormido no máximo umas 4 horas durante a viajem e agora que estávamos em uma padaria tomando café danilo me vem com essa...culpo a privação do sono pelos pensamentos paranoicos que me dominam.
Antes que eu pudesse fazer algo meu telefone toca e eu o atendo prontamente.
「✧」
📱-Eu sei...eu sei...você não deve estar entendendo nada...-Ele fala com a voz baixa como se temesse que eu começasse a gritar e dependendo do que vai sair da boca dele talvez eu fosse mesmo.
📱-Não amor...eu não estou...por favor explica...-Falo hesitante e olho para baixo mordendo meus lábios querendo mais do que tudo que ele não terminasse comigo.
📱-Eu sai das gravações tarde ontem...e achei uma criança...ele tava na rua...e...eu senti uma coisa entende então peguei ele e pus no carro no banco da frente...-Ele fala de maneira calma mais como eu conheço posso dizer que ele esta nervoso.
📱-Uma criança no banco da frente de um carro amor....-Falo séria e ele solta uma risada fraca.
📱-Na hora eu não pensei...só queria proteger ele...e fui pra delegacia...tinha uma assistente social esperando por ele e ela estava nervosa e me parecia brava...foi bem escrota na verdade...-Ele fala e eu respiro fundo.
📱-E os pais dele? ele esta bem?-Pergunto preocupada.
📱-Ai que tá...ele não tem pais...ela me disse que eles morreram...e se ele fugiu com apenas 3 anos devem ter se descuidado dele...e ele é pequeno e tava com fome...-Ele falou e eu senti meu peito se apertar...uma criança sozinha tarde da noite poderia ter acontecido tanta coisa com ele...ele era um menino então? como um serzinho desses poderia estar sozinho no mundo em tão pouco tempo de vida?
📱-Você levou ele pra casa não levou?-Pergunto já sabendo a resposta e sinceramente eu me sentia aliviada por ele ter feito isso.
📱-Levei...ele ta dormindo...-Ele fala e eu respiro fundo assentindo mesmo sabendo que ele não pode ver.
📱-Então somos pais agora?-Pergunto olhando para baixo.
📱-Em partes...temos um monte de burocracias para resolvermos primeiro mais ele fica com agente ate sair tudo certinho...meu advogado ficou de vir assim que você voltar...-Ele fala e eu sorrio bobamente.
📱-Okay...-Falo suavemente e sorri largamente com a perspectiva de que já não seremos somente eu, ele e o caramelo em casa.
📱-É um menino?-Pergunto depois que ficamos em silencio com um tempo.
📱-É um menino e o nome dele e joão...joão miguel...quero que ele tenha meu sobrenome...-Ele fala de maneira calma e eu assenti pra mim mesma.
📱-Eu também quero que ele tenha o meu!-Falo e respiro findo sentindo meu peito acelerar.
📱-Então é um sim? você...você vai ficar comigo? quer dizer com agente?-Ele pergunta parecendo entender o que esta acontecendo.
📱-É logico que é um sim...vai ser a maior aventura das nossas vidas não vai?-Pergunto baixinho e ele sorri.
📱-A maior delas..-Ele concorda e eu sorri largamente.
「✧」
📱-Então vamos mergulhar de cabeça...-Falo e sorri bobamente.
📱-Pra ele ter o nosso sobrenome de vez...precisamos fazer uma coisa...-Ele fala hesitante e eu mordo meus lábios.
📱-O que?-Pergunto curiosa.
📱-Teremos que casar...-Ele fala e eu mordo meus lábios.
📱-Okay...nos casaremos...não é como se não pensássemos nisso...-Falo e sorri.
📱-Senhora gentili...meu nome parece mais bonito em você...-Ele fala e eu sorrir bobamente apesar de não vê-lo sei que ele esta sorrindo também.
「✧」
📱-Qualquer uma teria corrido...-Ele fala e eu mordo meus lábios reprimindo um sorrisinho.
📱-Eu já não deixei claro? eu não como o resto!-Falo e dou de ombros
Ainda sem acreditar, sei que estou com o maior sorriso em meu rosto que pode rivalizar com o do coringa facilmente.
Eu sou mãe agora...-Falo para mim mesma e sorri mais largo se é que era possível.
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanficEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...