· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez seja tudo parte de um plano
-Thinking Out Loud, Ed sheran
· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·
•°• ✾ •°• •°• ✾ •°•
Maraisa
-Vem aqui...-Falo carinhosa para João que sorri vindo até mim.
-Chocoiate?- Ele pergunta e eu nego com a cabeça arrumando a blusa dele que ele já tinha amassado.
-Não consigo fazer ele me dar o pé...pra por o sapato...-Danilo resmunga com o sapato de João em mãos.
-Vem amor da mamãe...da o pezinho...-Falo suavemente e João estende o pé pra mim colocar.
-Isso...isso ai não vale!-Danilo resmunga e João ri.
-Bobao papai!-Ele fala rindo e Danilo o olha.
-Quem ensinou isso?-Danilo pergunta o olhando.
-Lilo...-Ele fala dando de ombros.
Ri e balanço a cabeça. É totalmente normal que Murilo e João se deem bem já que os dois tem quase a mesma mentalidade.
Coloco os sapatos de João sobre os resmungos de Danilo.
-Vamos...temos várias coisinha sorri comprar...-Falo e João ri estendendo os bracinhos pra mim.
-Audade da mamãe!-João fala encostando a cabeça em meu ombro e eu beijo a testa dele.
-Quem vê não acredita que vocês só se viram a algumas horas atrás...-Danilo fala nos olhando com um brilho diferente nos olhos.
-Se outra vida existir...acho que fui mãe dele...e a sua esposa...-Falo e sorrio beijando a testa do João.
-E eu fui o papai dele e seu esposo!-Ele fala se aproximando de mim para me beijar.
-No...no...não!-João fala o empurrando pra longe.
-Minha mamãe minha...-Ele fala me apertando mais e eu ri.
-Você divide a mamãe com o papai?-Danilo pergunta e João resmunga.
-Não...-Ele fala fazendo bico.
-Aí cara divide comigo vai...eu sou legal não sou? E a mamãe pode amar nós dois...-Danilo fala e João olha.
-Auau...-Ele fala o lembrando de caramelo que late vindo até nós.
-Claro que posso amar todos vocês...você são meus meninos!-Falo carinhosa e ele me olha.
-Nao...não minha!-Ele fala dando de ombros e eu ri do bico que Danilo fez.
Trancamos a casa e fomos para ao carro fui atrás com João por que ainda não tínhamos comprado todas as coisas que ele precisa e uma cadeirinha inclusa.
Danilo liga o rádio e eu sorri ao ouvir medo bobo começar a tocar.
-Olha ai cara a musica da mamãe!-Danilo fala e joão me encara com um meio sorriso.
-Mamãe?-João pergunta e encostando em mim.
-Sim sim cara...a mamae!-Danilo fala dando partida.
-Shiu papai!-João fala rindo enquanto escuta a musica.
「✧」
Chegamos ao shopping que era menos frequentado em são paulo, por que queríamos privacidade enquanto adamos com joão que parecia empolgado com tudo que via ao seu redor.
-Brinquedo?-Ele pergunta segurando a minha mão e a de danilo caminhando no meio.
-Sim sim...brinquedos mais primeiro vamos comprar roupinhas pra você!-Falo com um sorriso suave no rosto.
-Olha, olha vídeo game!-Danilo fala e eu sorrio a olhando miguel segue o olhar de danilo e ri indo até o pai com um sorriso nos lábios.
-Pode mama?-Ele pergunta apontando para um tablet que exibia um vídeo de um desenho que sinceramente não me identifiquei na hora mais sei que ele falava sobre o desenho e não sobre o tablet em si, concordo com a cabeça e deixo que ele me puxe em direção a loja.
-Posso mamãe?-Danilo pergunta me olhando pidão e aponta para o Xbox novo não sei o que lá parecendo uma criança da mesma forma que miguel me pediu a alguns minutos.
-Eu tenho duas crianças em casa...-Falo rindo e assenti para os dois que comemoram.
Colocamos película no tablet de miguel e uma capa danilo que conversou com o vendedor sobre as restrições para criança que poderíamos colocar no tablet dele por precaução e ele estava todo empolgado por entender exatamente o que o vendedor fala e eu boiando por que como ele diz sou uma idosa quando se trata de tecnologia.
「✧」
-Essa ai ficou legal..-Danilo fala pra camiseta vermelha e short jeans folgado que miguel usava.
-Vem aqui deixa a mamãe ver esse tamanho...-Falo o puxando mais para perto e vi o tamanho da blusa que ele usava.
-Uhm...agente vai querer ver as camisas, e camisetas que vocês tiverem desse tamanho...e as roupas de baixo também!-Falo para a vendedora que assentiu com um sorriso nos lábios.
-Mamãe...tueca pa eu!-Miguel me lembra e eu ri.
-Certo...e cuecas para você!-Falo beijando a testa dele que ri.
「✧」
Nossa próxima parada foi a loja de brinquedos.
-Vai lá filho...pode ir escolher!-Danilo fala para miguel que mal deu três passos e olhou para trás nos olhando inseguro.
-Vai cara...estamos aqui!-Danilo repete e joão assentiu se virando para as prateleiras somente para olhar para trás de novo aperto a mão de danilo que estava entrelaçada a minha.
-Ele acha que vamos embora...-Falo baixinho e danilo suspira parecendo entender o que eu quis dizer.
Nos dois andamos até miguel e colocamos as sacolas no chão quando ele olhou para trás pela centésima vez.
-Você gosta de brinquedos de panela é cara? vai fazer uma comida gostosa pro papai?-Danilo pergunta quando migue pega um conjuntinho de panelas e coisinhas para brincar de cozinhar.
Sorrio orgulhosa para danilo e voltamos a escolher mais brinquedos. Brinquedo é brinquedo assim como criança é criança sem essa coisa de coisas de menino ou de menina em casa cada um brinca com o que bem entender. Miguel escolheu algumas pistas de carro e alguns outros brinquedos.
Paro por um momento os olhando e sorrio para mim mesma...eles são tudo pra mim, e eu fico extremamente feliz que a maraisa de alguns anos atrás não desistiu por que nos duas conseguimos ser felizes com esses dois aqui.
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...