「Capítulo XIII✧」

545 38 23
                                    


· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

Mas eu quero ficar com você

Até nós ficarmos bem velhinhos

Apenas diga que você não vai embora

Apenas diga que você não vai embora...

-James Arthur, Say you won't  let go

· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

「✧」


•─ ✾ ─•

Maraisa


Nossas roupas deve estar em algum lugar pelo quarto por enquanto somos uma grande bagunça de braços, pernas e lençóis emaranhados um no outro.

-Fica...por favor...fica comigo...-Peço baixinho e rouca sentindo as aos firmes dele me abraçarem fortemente como se aquilo fosse tudo que precisaremos...como se eu fosse tudo que ele precisava e por um momento...mais especificamente este momento...eu acredito. Acredito que sou tudo que ele deseja em alguém...sou tudo assim como ele pode ser o meu tudo.

-Eu nunca fui embora...-Ele fala passando a mão pelo meu rosto de uma maneira doce e carinhosa.

-Foi...você foi...-Falo o olhando sentindo uma lagrima solitária escorrer pela minha bochecha.

-Eu não fui amor...você estava tão concentrada na sua dor...que se esqueceu que eu estava aqui...-Ele fala me olhando.

-Eu faço coisas...coisas que provavelmente farão você gritar comigo...-Falo olhando para baixo.

-Ei...Vamos resolver okay? você vai ficar bem...nos vamos ficar bem!-Ele fala me olhando nos olhos.

Ele parecia acreditar...

Ele parecia tão certo disso...

Eu o beijei como tinha feito a noite toda selando nosso compromisso...talvez eu ainda tivesse chance...talvez eu ainda pudesse ser salva.

「✧」

-Provavelmente deveríamos levantar não é?-Ele pergunta acariciando minhas costas e eu mordo meus lábios.

-Talvez...-Falo beijando o peito dele.

-Eu não vou embora...-ele fala novamente acariciando minhas costas.

-Baby...eu prometo que não vou sair daqui ouviu? não iriei a lugar nenhum nem que você me expulse!-Ele falou carinhosos e eu mordo meus lábios.

-Se quiser mesmo sair dessa cama...você vai parar de ser fofo assim...-Falo o olhando nos olhos.

-E se eu não parar?-Ele pergunta arqueando a sobrancelha e eu sorri ficando por cima dele.

-Ficaremos aqui...o dia inteiro...-Falo o olhando.

-Então ficaremos...-Ele fala e sela nossos lábios em mais um beijo.

「Exit ✧」Where stories live. Discover now