Oi Oi gente...turu bom? Retas finais tá bom? Espero que vocês gostem...amo vocês e me contem o que acham ❤
「✧」
Um brinde a nós
Um brinde ao amor
Todas as vezes
Que agente ferrou tudo
Um brinde a você
Encha o copo
Porque os últimos dias
Acabaram comigo
Então vamos acabar com eles
Boa sorte a todos
Um brinde a nós
Um brinde a nós
-Glee, Here's tu us「✧」
「✧」
-Isso aqui tá ligado...-Danilo resmunga no microfone e pagarei respirando fundo fazendo alguns soltarem pequenos sorrisos.
Ele ficou maraisa nós olhos sentindo os seus marejados assim com os dela.
-Eu não tenho ideia de como nos descrever em alguns versos para recitar aqui...mais eu prometo que fiz o meu melhor...ou ao menos eu tentei...-Ele falou soltando um sorriso nervosos olhando para os papéis a sua frente soltando um suspiro ele o fechou e o guardou.
-Não vou prescisar disso aqui...-Ele fala sorrindo para a noiva e pega uma das mãos de maraisa.
-Eu sempre pedi pra Deus alguém que fosse paciente, calmo 4 menos agitada do que eu...e ele me deu totalmente ao contrário...ele me deu uma pessoa tão inquieta e tão obstinada que nos dois aprendemos o que é ter paciência juntos...-Ele falou e os pais e amigos próximos que conheciam bem a pessoa que era cara Maraisa soltaram sorrisos suaves.
-E pedi também que ela fosse mais bonita do que eu..pras crianças puxarem pra ela e pudessem viver em paz na escola...-Ele fala e maraisa ri assim como os demais.
-E Deus tem cuidado de cada um dos meus sonhos me dando mais do que eu pedi e isso especificamente se trata de você...-Ele fala a olhando nos olhos.
-Ele me deu tudo aquilo que eu sempre sonhei reunido em uma pessoa só...ele me deu alguém que me ama por eu ser eu...que é algo que faz muita gente correr mais ela não...você nunca correu ao ver a bagunça que eu sou muito menos tentou concertar apenas se fez presente...e como se não batasse tem o sorriso mais lindo que meus olhos puderam encontrar. Eu não tenho medo de ter minhas pernas arrancadas...ou até mesmo da própria morte...tenho medo é de perder você e aqui diante de todos...até do cesinha...-Ele fala brincalhão e maraisa o olha emocionada.
-Testifico que não perderei você...é apenas o nosso começo e como agente é mais do que adiantado...começaremos com o para sempre!-Danilo fala emocionado e maraisa sorri para ele em meio a uma lágrima de felicidade que escapou.
-Eu amo você maraisa...amo você mais do que tudo...e eu prometo te amar mesmo quando eu quiser te odiar...prometo não deixar a tampa do vaso levantado...prometo não deixar a toalha molhada em cima da cama...prometo nunca tocar no seu chocolate na sua TPM...prometo me esforçar todos os dias para ser um homem melhor pra você...prometo que vou tentar levar menos processos...mais isso ai registra de lápis...por que eu não garanto não...-Ele fala e maraisa ri em meio a emoção que estava sentido.
-Prometo...que meu coração será seu e somente seu pela eternidade...por que eu tenho a certeza de que se vidas passadas e futuras existirem, eu te amei em todas Elas!-Ele fala finalizando seu discurso com a voz levemente embargada pela emoção que estava sentindo.
Maraisa aperto a mão dele que estava entrelaçada na dela e sorrio. Seus olhos brilhantes já falavam tudo por ela mais ela queria falar...ela prescisava falar e proclamar o amor que sentia pelo homem a sua frente.
-Minha vez...-Maraisa solta um sorrisinho tímido e danilo sorri para ela a reconfordando.
-Eu sempre achei que ser amada era uma coisa difícil...principalmente por que eu sempre estive ciente das minhas deficiências e principalmente por que eu nunca soube o que era ser amada...não verdeiramente...-Maraisa fala com fala com a voz embargada olhando nos olhos dele.
-Eu sempre odeiei meu corpo...minhas estrias...tudo...e você sempre fala que eu estou linda...sempre toca como se eu fosse uma joia...e Deus...eu jeito que você sempre me olha...exatamente assim...não importa se eu estou no sofá largada vestido aquelas roupas velhas e aquela sua camisa que eu roubei...ou se eu estou no palco...que é outra coisa que me faz amar você...você me apoia...não com interesse apenas me apoia e me deixa avontade pra eu ser eu e apenas eu!-Maraisa fala e uma lágrima escorre pelo rosto dela, Danilo sabia bem das inseguranças dela e nunca sobe hipótese alguma conversou ou até mesmo denunciou isso para outras pessoas por isso o leve choque inicial.
-Eu...eu sinto todos os meus medos irem embora quando olho pra você...e por sua causa eu aprendi o que é ser amada...e o que o amor e como você me falou nos dois vamos começar com o para sempre!-Maraisa para de falar e danilo da um passo em sua direção para beija-la...por Deus ele so queria beijar ela até perderem o ar em seus pulmões.
-Ainda não acabei...-Maraisa fala sorrindo suavemente.
-Escrevi essa música pra você...-Maraisa fala e a banda que introduziu sua entrada passa a tocar uma melodia desconhecida por todos ali e fechando os olhos para conter a emoção maraisa segura a mão de danilo e ao abrir encontro os intensos olhos castanhos que ela tanto amava.
-Eu amo seus olhos castanhos...
E eu sei que parece estranho a frequência em que eu digo eu te amo
Mais é repetindo sinais em sequencia que a paixão vira consequência, um sorriso bobo um abraço gostoso teu jeito de olhar pira minha consciênciaSorriso destrói me enlouquece vem cá com teu corpo e me aquece.
Tudo que eu fizer tu merece...a sorte te trouxe pra perto, destino nos uniu no tempo certo limpou e coração que já era pó e Deus nos fez de dois um só...Um...só...
Respirando fundo controlando a voz e a emoção apenas fitando aquele olhos emocionados ela voltou a cantar.
-É regando que a flor nasce é amando que o amor floresce e é vivendo que o amor fez o teu nome em minha presença...pedi pra Deus cuidar de cada traço pra no futuro mais um filho meu ter o teu traço.
Sorriso destrói me enlouquece vem cá com teu corpo e me aquece...tudo que eu fizer tu merece a sorte te trouxe pra perto destino nos uniu no tempo certo limpou o coração que já era pó e Deus nos fez de dois um so...
Um só...
Um só...
O salão explodiu em aplausos e danilo já derramava lágrimas sem vergonha nenhuma de escondê-las.
-Votos trocados...papéis assinados...repitam comigo....-O juiz de paz conduz para a parte final e danilo toma a mao direita de maraisa para por as alianças que selaram aquele compromisso tão esperado.
-Com esta mão espantarei as suas tristezas, Sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei o seu vinho. Com esta vela iluminarei o seu caminho na escuridão e com esta aliança eu lhe peço que seja minha.-Danilo recitou e maraisa sorriu identificando a referência nada convencional e pós a aliança no dedo de maraisa e deu um beijo suave na mão dela.
-Com esta mão espantarei as suas tristezas, Sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei o seu vinho. Com esta vela iluminarei o seu caminho na escuridão; E com esta aliança eu lhe peço que seja meu.-Maraisa fala colocando a aliança no dedo de danilo e beijou a mão dele assim como ele fez com ela.
-Eu os declaro...marido e mulher pode beijar a noiva!-O juiz de paz fala e depois de uma semana morrendo de saudade assim ele o faz.
Danilo puxa maraisa pela cintura e sela os lábios dos dois em um beijo repleto de amor e de carinho...mais do que isso...aquele beijo significava o para sempre dos dois.
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...