「Capitulo IV✧」

578 39 8
                                    


∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴∴ ════ ∴ ❈ ∴ ══

vilãoadjetivo substantivo masculino1.que ou o que reside em vila."homem v."2.que ou o que não pertence à nobreza; plebeu."origem v."

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴∴ ════ ∴ ❈ ∴ ══

「✧」


↢ ❦ ↣

Danilo Gentili


Okay... agora eu identificava eu era de fato um vilão...e talvez o pior deles...

Eu sou o tipo de cara que muita gente considera mal...frio sem coração pu o tipico esteriótipo de "galinha" ou como algumas pessoas mais velhas costumam falar "Garanhão" mais mesmo assim nada justifica meus pensamentos muito menos o jeito que eu me comportava quando se tratava do amor mais de agora em diante seria diferente eu estava disposto a não se o danilo que todos jugavam que eu seria ou que eu de fato era,por isso me recordo da ultima vez que vi maraisa, ela estava vestida seus cabelos estavam arrumados mais levemente desgrenhados como da ultima vez que ficamos juntos em minha cama as escondidadas do mundo que estávamos impressos.

「✧」

Me pego pensando no dia que ela foi embora...

-Eu sabia...que uma hora você iria embora...e acabaria partindo meu coração!-Falo dramaticamente tentando impedir que ela não vá embora que ao menos reconsidere.

-Não...você disse que eu parti seu coração mais o engraçado é que foi você que partiu meu coração primeiro, todo mundo sempre me acha uma vadia sem coração que insiste em quebrar o coração dos outros mais  ninguém se lembra que eu tenho um coração, um coração que já cansou de apanhar danilo!-Ela falou de costas pra mim vejo que sua mão estava tremula e ela me encara com aqueles olhos tão expressivos e doces na maioria do tempo, com aquela dor que eu conseguia enxergar.

-Não se esqueça você partiu o meu primeiro!-e falando isso maraisa se foi batendo a porta me deixando totalmente sozinho.

「✧」

Me sinto como um cara mal que não sabe bem a onde ou a quem ele pertence, e eu me odeio muito por me sentir assim eu parti o coração dela primeiro por que ela falaria comigo? eu a a parti por uma coisa tão idiota.Nas Hqs um supervilão sempre tem uma historia trágica um ponto de gatilho que fez ele agir como um escroto e como todo bom super vilão eu tinha meus motivos.

Maraisa era minha criptonita, ela era a pessoa que me fazia ser eu e apenas eu...e isso me doía pra porra e me incomodava,sabem por que? eu não costumava deixar ninguém chegar ao meu coração e ela era a única que conseguia encher através de todas as barreiras que eu colocava, e merda...eu tinha mandado ela ir embora da minha vida.

Ela era ela sabem? com aquele jeitinho marrento e alegre...ela era meu esquema certo e eu era o dela só que ela me entregou seu bem mais precioso o seu coração e eu como um verdadeiro idiota o quebrei por NADA além do meu medo idiota de entregar o meu coração para alguém e eu não a culpo por ir embora.

Será que eu deveria aceitar isso? ir embora e apenas me calar e pegar o primeiro avião de volta a são paulo? 

Vilões não tem finais felizes...e eu era o vilão que quebrou o coração da mocinha.

Quer saber? que se foda prometi a mim mesmo que ia tentar mesmo que ela me bata e me expulse...eu vou ao menos tentar devo isso a ela...e a mim mesmo.

Desta vez contrariando a logica de todos os super vilões eu iria entregar o meu coração e em um ato de coragem abro a porta da casa que eu sabia que ela estava.

-Boa tarde ou noite não sei bem...-Falo tentando disfarçar meu nervosismo.


                                                                                                                                                                 「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now