「Capítulo XVIII✧」

510 33 7
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

Faz tanto tempo desde que estive aqui

Faz tanto tempo, mas estou de volta à cidade

E dessa vez não vou embora sem você

-You and I, Lady Gaga

· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

「✧」

•°• ✾ •°• •°• ✾ •°•

Maraisa


-Ela não pode simplesmente ir danilo...nos temos uma logística aqui em goiania!-Maiara fala seria enquanto cruza os braços e eu mordo meus lábios com força, por que o que eu queria não poderia ser considerado só dessa vez? e eu quero tanto poder ir...é um grande passo.

-Não faz sentido querer se mudar agora...por que fariam isso se...-Minha mãe fala e eu também a bloqueio com minha atenção totalmente voltada para aqueles olhos lindos que eu amo tanto e só vi o amor e a adoração que eu sentia través de seus toques.

-Eu vou...-Falo séria sem tirar meus olhos dele.

-O que você disse?-Maiara pergunta balançando a cabeça.

-Estou dizendo que eu vou com ele maiara, eu vou ser feliz...com ele!-Falo e tiro meus olhos dele para fitar maiara nos olhos.

「✧」

Ela me encara me analisando parecendo querer entender se eu falava serio ou não, sei que ela esta tentando encontrar qualquer sinal de hesitação ou de blefe mais era a verdade.

Eu iria com ele, ela sabia que já não tinha mais nenhum tipo de argumento que me fizesse querer ficar. Maiara me olhou como se eu a estivesse traindo sinto as mãos de danilo irem para meus ombros os apertando suavemente.

-Vocês nem reservaram um voou...-Marilia fala me olhando.

-Não se preocupe com isso...-Ele fala e eu o olho atentamente.

-Mais...-Minha mãe tenta e danilo sorri.

-Eu comprei um...-Ele fala casualmente enquanto acaricia minhas costas com carinho.

「✧」

-Comprou? um o que?-Maiara fala com a voz rouca de quem estava com raiva ou simplesmente não esperava que suas ações tivessem algum tipo de consequência sobre ela, talvez fosse para esconder a tristeza eram tantos talvez que eu não me permitira a pensar agora.

-Um avião com um piloto...esta a minha disposição...-Ele fala serio sem parar de fazer carinhos em minhas costas.

-As malas...e as roupas dela, vocês vão levar tudo de uma vez?-Meu pai pergunta e eu mordo meus lábios, eu não tinha pensado nisso ainda.

-Viremos buscar as roubas dela ou pediremos pra virem buscar mais se ela quiser compramos tudo do zero!-Danilo fala dando de ombros sem pra de me fazer carinhos.

-Você andou pensando muito nisso não é?-Meu pai pergunto o olhando com curiosidade e certa admiração nos olhos.

-Penso sim...todos os dias...durante os últimos 2 anos e meio...e não vou perder essa chance!-Ele fala e eu sorri pegando a mão dele.

-Eu vou me trocar!-Falo o puxando para arrumarmos nossas coisas.

「✧」

Danilo e eu estávamos a caminho do aeroporto e eu estavam encostada nele enquanto ele vasculha seu telefone enquanto procura uma casa que tivesse a nossa cara palavras dele.

-Moro em um apartamento é confortável mais não é grande o suficiente...quero um escritório grande para nos dois podermos trabalharmos juntos além de um lugar que você possa tocar..e tem o caramelo você precisa conhecer o caramelo já sei que ele vai amar você...-Ele fala empolgado e eu sorri.

-Estou vendo que planejava isso a um tempo...-Brinco e ele sorri.

-Basicamente desde o nosso segundo beijo mais eu não queria parecer estranho ou emocionado...-Ele fala ainda olhando para o telefone.

-Mais do que isso?-Pergunto divertida e ele ri.

-Engraçadinha...-Ele fala olhando para o telefone e noto que estava aberto em um grupo do trabalho.

「✧」

-O que?-Pergunto o olhando e beijo seu queixo.

-Estão querendo entrevistar você...o diguinho vai se fuder...-Ele fala parecendo meio envergonhado.

-Desde quando isso é um problema?-Pergunto confusa.

-Querem entrevistar a maraisa...namorado do danilo e não a cantora...-Ele fala e eu ri.

-Diz que eu topo...mais eles sabem que eu sou pior que você não sabem?-Pergunto e ele ri balançando a cabeça.

-Acho que não sabem não...por isso vai ser divertido...-Ele fala e eu ri balançando a cabeça quando o carro para e nos dois saímos para descarregarmos tudo.

...Uma nova vida...

Ou melhor o começo de uma nova vida com o homem que eu amo.

「✧」

@danilogentili Essa senhora ai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@danilogentili Essa senhora ai...Apesar de fofa é extremamente perigosa e me fez esperar mais de 1 hora para um sanduíche...não contem pra ela que ela tinha razão era realmente o melhor.

「✧」

@maraisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@maraisa ....Você & tudo que eu preciso...

「✧」

「Exit ✧」Where stories live. Discover now