○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
E você vem até mim numa brisa de verão
Mantém-me no calor de seu amor depois, sai suavemente
E é a mim que você precisa mostrar
Como é profundo o seu amor
-How Deep is Your Love,Bee gees
○●○● ↢ ❦ ↣○●○●○●○● ↢ ❦ ↣○●○●
「✧」
↢ ❦ ↣
Danilo Gentili
-Quero começar a dizer..não na verdade pedir para não fazerem nada que a irrite...por que eu volto pra casa com ela...-Falo ajeitando a minha gravata fazendo maraisa rir enquanto balança a cabeça.
-Por que a maiara não veio?-Roger pergunta do lugar da banda e eu mordo meus lábios com um meio sorriso e noto maraisa se mexer desconfortavelmente para todos ao nosso redor ela nem chegou a estremecer mais para mim que conheço cada parte do seu corpo ela não estava bem com aquela pergunta.
-Por que eu me mudei recentemente...to morando aqui em são paulo e a maiara tem a vida dela e as coisas dela lá em goiania e eu estou aqui...-Maraisa fala e da de ombros só pra depois sorrir docemente para mim.
-O frouxo do áudio resolveu tomar jeito cara!-Murilo fala e maraisa ri.
-Não é que foi...-Maraisa fala rindo e eu a olho.
-Outra coisa viu maraisa...Agente achava que os comentários idiotas nas suas fotos fossem parar mais não...pioram!-Diguinho fala fazendo grande parte das pessoas rirem.
-Me faltam palavras...por isso eu escrevi orra!-Falo dando de ombros e eles riem.
-Ele me vê todo dia e ainda escreve no meu instagram...-Maraisa fala e eu ri.
-Sou o único que pode apreciar essa beleza duas vezes...-Falo e sorrio bobamente.
-Own...-Juliana fala e eu me toco o que falei na frente deles.
-Agora que a maraisa ta aqui agente pode dedurar tudo o que você fez...você vai se foder danilo!-Leo lins fala e ganho um olhar de maraisa.
-E o que ele faz?-Pergunto olhando em volta e eles sorriem me encarando.
-Uhm...nada não...-Falo envergonhado.
-Não...não fez nada o que?-Maraisa retrucou cruzando os braços me olhando de lado.
-Ficou sabendo que tem umas exs dele que vem aqui?-Diguinho fala e maraisa ri alto.
-O que? era isso...ai gente se eu for ter raiva de todas as exs dele que já pisaram nesse programa...eu não ia ter paz nunca ia ser o que? mais do território de são paulo?-Maraisa responde bem humorada fazendo todos nos rimos.
-Ta morando em são paulo agora maraisa?-Murilo pergunta e eu assenti.
-Ta...e comigo por que a pergunta?-Eu falo e maraisa ri.
-Já ta comendo muita panqueca?-Escuto dinguinho falar fazendo referencia a uma ex especifica a gabi martins coro e tento disfarçar.
-Eu? não...não entendo por que essa menina gostava de comer palmito com panqueca...-Maraisa retruca no mesmo tom de zueira.
-Quando eu falo que ela é pior ninguém acredita!-Falo e ri balançando a cabeça.
Seguimos com a entrevista em um clima leve e descontraído...so me fez ter mais certeza de que ela era o amor da minha vida.
「✧」
YOU ARE READING
「Exit ✧」
FanfictionEla sabia que era mais fácil Esconder os sentimentos do Que mostrar o seu coração Ela escondia através de muros E muralhas para não ser magoada de novo.... Ela queria uma saída para todas as suas dores...ela buscava a luz da liberdade para longe de...