「Capítulo XXIII✧」

468 35 20
                                    


Oi oi gente...

Me desculpem pela demora mais estou bem aqui de volta rsrsrs

Espero que gostem desse capitulo...

Obrigada pelos votos, comentários e visualizações...

Beijinhos

-Lobomalebem.


「✧」

· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

Você realmente pensou

Que eu apenas perdoaria e esqueceria? Não

...Vou lembrar dessas palavras

-Everybody Loves an Outlaw, I See Red

· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·· · • • • ✤ • • • · ·

「✧」


•°• ✾ •°• •°• ✾ •°•

Maraisa


-As meninas estão no aeroporto e falaram que iam te esperar lá...-Rafael o meu segurança e motorista fala e eu assenti com um sorriso suave nos lábios.

-Okay...-Falo e sorri de lado fracamente.

Respirando fundo me aconchego na cadeira vaga e cumprimento os ocupantes da van, sorri de lado para todos e vejo a minha casa se distanciar aos poucos do meu campo de visão e danilo também que permaneceu ali ate eu sair de sua vistas, como é possível eu já estou com saudades...

「✧」

Fui levada por eles direto para o avião.

Maiara e Marília estavam posicionada quietas e juntas em uma das cadeiras do avião, respiro fundo já imaginando aquilo iria acontecer, balanço a cabeça ignorando isso por que eu estava tão bem ultimamente que eu não quero mais deixar que coisas assim me incomodem ou me machuquem. Não vou permitir que nada mais me tire a paz, eu não quero mais ser a pessoa que eu era antes...não sei se eu suportaria ser a mesma eu de antes, por que simplesmente não quero...ser a eu de antes significa antes do danilo e eu me recuso a viver sem ele...não que eu não possa eu apenas não quero.

「✧」

-Boa tarde...-Cumprimento marilia e maiara quando o silencio constrangedor se vez presente dentro do quarto de hotel já que tinham colocado nos três em um quarto, já que somos amigas e muito unidas entre muitas aspas invisíveis devo acrescentar.

Me telefone toca e eu sorri atendendo reconhecendo o toque diferente.

Amor 💕


「✧」

📱-Oi...-Falo e sorrio bobamente.

「Exit ✧」Where stories live. Discover now