*Narradora*
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
Alguns minutos após estar na cabana de Hangrid,S/n forá para o salão principal almoçar.Ao menos pisou no salão e já ouviu a voz do professor Gilderoy falar:
-Ai está você, Black!Não pense que esqueci de sua detenção.
-Uhn...e qual será?-S/n perguntou.
-Ira polir as pratas na sala de troféus com o Sr. Filch,e nada de magia.Porém para sua sorte, você terá ajudo.
-Sério,quem?!-Perguntou esperançosa.
-O Weasley.As oito em ponto, não se atrase.
Derrepente o sorriso que tinha desapareceu.Não estava muito desposta a passar uma noite inteira com Ron depois da vergonha que passou na frente dele.Ao menos não teria que limpar tudo sozinha,sabia que lá poderia haver algumas cem taças naquela sala,sem contar que Filch não é muito bem visto pelos alunos.
Ao se sentar,ela viu o trio de ouro entrarem no salão principal,e rapidamente McGonagall os alcançou.Deve ser para tratar da detenção deles dois,S/n pensou, não que ela se importasse,ela achava,só estava se sentindo um pouco culpada por ter chamado Hermione de sangue-ruim,ela deveria estar ciente disto,mas mesmo assim ela pareceu ter ficado tão triste que S/n não pôde deixar de querer que nunca tivesse falado aquilo.
Um tempo depois de McGonagall conversar com os dois,Ron olhou com ódio para S/n,o que a deixou levemente confusa,mas concluiu que deveria ser apenas pelo acontecido de mais cedo, então apenas voltou a colocar a comida em seu prato.
*
Chagando perto da oito horas,S/n saiu de sua cama a contra gosto (no qual ela passou o dia inteiro),e se apressou para ir até a sala de troféus,já imaginando o quão constrangedor irá ser ficar na mesma sala que o garoto que ela chamou a amiga de sangue-ruim.
A avó também a disse que sangues-ruins não aceitam que o seu lugar,e até mesmo sangues-puros fazem amizades com eles,no caso os chamados traidores de sangue,o que os Weasleys eram.
"Toc toc toc"
S/n bateu na porta após suspirar longamente tentando ganhar coragem para o fazer.Rapidamente a porta foi aberta por Filch,que parecia alegre ao ver um aluno tendo que pagar uma detenção.
-Entre, Black.Sinta-se avontade para limpar todas essas taças-Disse Filch maléficamente.
Ao entrar no cômodo,S/n soltou um suspiro aliviado ao perceber que Ron não chegou ainda,tomara que ele não venha, pensou.
Batidas na porta ecoaram pelo local,e novamente Filch abriu deixando o garoto de cabelos ruivos entrar,parecendo muito aborrecido,e ainda mais quando viu a garota lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanfictionS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...