" For amazonite stones,
'cause aqua-green's is your favorite color "═════ ♢.✰.♢ ═════
S/n Black pov.
Eu continuava seguindo George para seja lá onde ele queria me levar. A desconfiança já começava a borbulhar em minha cabeça; o que será que era tão importante para deixá-lo ansioso assim? Será que... ele estava me levando para uma pegadinha? Pelo menos não faltava tanto tempo para o baile acabar, então eu não perderia muita coisa se tivesse que voltar para o dormitório por causa de alguma pegadinha deles. Pra falar verdade, fiquei até surpresa que ele não tenha feito nada ao longo da noite.
George finalmente me soltou quando paramos em frente a uma estátua no meio do corredor. Era de uma bruxa meio cavalo que tinha um nariz arrebitado eum olhar forte, mas caloroso. Olhei confusa para o garoto, mas antes que eu pudesse perguntar algo, ele ergueu sua mão e apertou o nariz da estátua. Como um estopim, uma porta na parede se abriu bem ao nosso lado. Eu pulei pelo susto, depois olhei para George de olhos arregalados.
- Isso é uma passagem secreta?
- Não para nós - respondeu sorrindo e me empurrou para a porta que se fechou logo depois que passamos.
Nós andamos alguns metros por um corredor estreito e escuro até chegar em uma parede sem saída.
- É isso? - perguntei olhando para ele. - É só um corredor?
- Não, não é só um corredor- disse George cruzando os braços enquanto sorri.
- É tudo o que eu vejo.
- Você não vê coisas que estão escondidas.
Olhei-o confusa. Ele suspirou e, tirando o sorriso do rosto, me encarou seriamente.
- Olha, S/n... - Ele disse segurando meu ombro - , se eu fizer uma coisa, você vai ficar brava comigo?
- Fazer que coisa? - perguntei meio nervosa. Não é possível que ele...
- Só não comece a me odiar, ok? - ele disse, mas agora eu podia sentir uma pontada de humor em seu tom de voz. Fiquei ainda mais confusa.
- Não prometo nada - Eu disse entrando na graça, embora não estivesse entendendo nada.
- Ok, então...
Estava escuro, mas vi que George ergueu seu braço e colocou atrás de mim, fiquei paralisada. Por estar destraída com meu choque, quase caí pra trás quando senti a parede atrás de mim sumir; eu teria o feito se George não tivesse me segurado a tempo.
- O que é isso? - perguntei olhando ao meu redor. Era uma sala além da porta – uma porta que apareceu do nada, presumo que George tenha ativado ela quando colocou a mão na parede atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
Fiksi PenggemarS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...