Capítulo 24- Um natal de ciúmes

3.2K 287 1.3K
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. S/n:

-Sim,mas mentindo a gente não tava -disse Harry rindo.

Eu me perguntei o que deu nos meus amigos esses dias, tão tudo com essa paranóia maluca.

-Ai meu deus,é cada coisa que...chega a ser piada-eu falei e nesse momento Ron tirou o sorriso do rosto que eu nem sabia que ele tinha.

-Não fala assim ,S/n,se não o Roniquinho fica tristinho-disse uma voz de repente atrás de mim.

Eu gritei (não tão alto) quando senti duas mãos passar pelos meus ombros,quando olhei para cima vi que eram Fred e George.

-Puta merda , não assustem a gente assim!-disse Ron.

-Nós nunca faríamos isso,somos anjinhos-disse George.

-Vocês que se assustam muito fácil-disse Fred apertando minha bochecha-Você é muito fofa assustada!

Eu dei um tapa em sua mão corando e eles riram.

-Eu não sou fofa!

-É claro que é.Nunca se perguntou porque fizemos apenas uma pegadinha com você em tanto tempo que nos conhecemos?-perguntou Fred.

-Porque eu pensaria nisso?E também talvez porque nós nos conhecemos a pouco tempo-eu disse.

-Claro que não,em um ano é possível fazer mais pegadinha do que você pode contar.É porque chegamos a ter dó pelo tanto que você é uma pitchula-disse George .

-Para que eu não sou isso!

-Mas se parar para pensar,é verdade,todas as pessoas que os gêmeos conhecem são vítimas de pelo menos cinco pegadinhas deles.Dizem que é tipo uma lei-disse Ron pensando.

-Verdade.Aliás,Mione , você ainda só foi vítima de quatro,ainda falta uma-disse Fred cujo os olhos brilhavam de malícia.

De repente ,Mione estremeceu, provavelmente pensando qual seria a próxima travessura deles.

-Vocês já fizeram pegadinhas com Mione?Não tem medo de morrer?Sei lá,limites?-perguntei exasperada.

-Ah,pichula,o que tem limite é município,nada pode parar esses dois lindões aqui-disse Geroge indicando a ele e seu irmão gêmeo.

-Não mesmo.E se a pessoa der sorte que vão ser só cinco,isso é o mínimo , não o máximo-disse Ron.-Eu devo ser uma das pessoas que mais sofreu com eles.Uma vez ,quando eu tinha 4 anos,eles me deram um pirulito ácido que fez um buraco na minha língua.

-Mamãem desceu o pau na gente-disse Fred nostálgico.

Eu ri pensando na cena de Ron com a língua furada e depois da Sra. Weasley correndo atrás dos gêmeos com uma vassoura.Depois falei:

-E você,Harry,quantas vezes eles já fizeram algo com você?

-Oito-disse Harry.-Eu não tive a sorte de eles quererem parar no cinco .Lembro que já me deram um pirulito que me fez inchar.Jogaram fogos filibusteiros no ar e me fizeram achar que era tiroteio, e mais algumas...

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora