Capítulo 6- Desculpa Sincera

4.2K 375 397
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Nos dias seguintes S/n tentou parar de ser orgulhosa,e pedir desculpa para todo mundo que devia,Hermione,Ana e Ron.Era segunda-feira,e ela decidiu que faria neste dia a qualquer custo.

As sete e cinquenta ela acordou e fez todas sua higiênis matinais,e seguiu para o salão principal meia hora depois.

Ao passar pelas portas do grande salão,passou os olhos por toda a mesa dos leões,afim de encontrar o trio,sem sucesso.A única pessoa conhecia que encontrou ali foi Neville."Preciso realmente fazer amigos" pensou.Não que ela estivesse desfazendo de Neville,longe disso,para ela o garoto era a pessoa que mais gostava naquela escola (embora não chegassem a ser muito próximos), só queria ter mais companhias,nada demais.

Ron se recuperou no domingo a tarde e teve alta da enfermaria,e toda vez que S/n olhava para ele,parecia que ele queria dizer algo,que alguma coisa estava preso em sua garganta,mas nunca realmente falou o que.

No domingo a tarde,S/n também perguntou a sua colega de quarto,Astoria,o que ela achava da idealogia do puro sangue,e teve que ficar ouvindo meia hora de como isso era uma bobagem é preconceito.

_

S/n teria três aulas aulas antes do almoço,e três depois.A primeira foi História da magia as nove horas,que já era muito entediante,e juntando com o fato de ser cedo,fez praticamente todo mundo dormir na sala de aula.S/n deu graças a Merlin quando a aula acabou.

As dez horas era aula de DCAT,e novamente S/n se sentiu com vontade de voltar ao seu dormitório e deitar na sua confortável cama,ao ter que ouvir Gilderoy falando de todas as suas conquistas.

As onze horas seguia a aula de feitiços,uma das favoritas de S/n, porém aquela aula foi um pouco diferente para a garota,e ela não soube dizer se foi um diferente bom ou ruim.

-Hoje vocês iram fazer duplas-Disse o professor fazendo S/n arregalar os olhos.

Como a aula era dividida com Griffyndor,instintivamente ela olhou para Neville e depois para Astoria,mas o professor logo continuou:

-Na qual eu irei escolhe-las.

Todo mundo da sala choramingou em reprovação.

O professor Flitwick fez um feitiço para que o nome de todos os alunos fossem escritos em um pergaminho,recortados e colocados em um pequeno pote,para logo depois serem sorteados.

-Harry Potter e Draco Malfoy!....Emma Funinn e Pansy Parkinson...-E assim continuou até...-Hermione Granger e S/n Black.

*S/n Black*

Oh céus...não sei se foi uma boa vir a aula de feitiços hoje,por um lado eu vou conseguir ficar um tempo com ela e pedir desculpas,mas por outro eu ainda não criei coragem para isso.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora