Narradora pov's:
Ocorria uma festa na Grifinória na noite de Terça-feira após a primeira tarefa ser concluída com sucesso por Harry Potter. S/n queria ir à festa festa, mas não tardaria a um grifinório dedurar a sua pequena "invasão" , então ela se contentou em ficar na sua própria comunal.
S/n entrou na comunal da Sonserina, e sem dar muita importância para os alunos ao seu redor, ela seguiu caminho direto para os dormitórios femininos. O corredor que dava para seu quarto era silencioso e mal iluminado, fazendo-o ter um ar meio sombrio. Então, dado a esses fatos, a garota gritou quando sentiu algo frio tocar seu braço.
— Ei, tá doida? — Draco disse assustado. A garota olhou-o com raiva.
— Eu que pergunto! Pra que chegar assim do nada? — questionou irritada. — O que você quer?
Eram raras as vezes em que Draco e S/n ficavam sozinhos depois que entraram em Hogwarts. Na verdade, ela nem se lembrava qual foi a última vez que isso aconteceu, então estar nessa situação com ele era no mínimo estranho para ela.
— Eu sei que você e Potter sabiam sobre os dragões da primeira tarefa— Draco cruzou os braços e riu debochadamente quando viu o choque e confusão no rosto de sua prima.
A garota arregalou os olhos de leve mas logo colocou uma feição séria no rosto e disse firmemente:
— Não, Draco, a gente não sabia de nada.
— Não minta para mim— ordenou Draco, olhando-a de cima a baixo. — Você tinha mencionado algo como o Potter ter que enfrentar um dragão, e foi exatamente isso que aconteceu na primeira tarefa.
— Eu já disse que eu estava supondo aquilo. Foi só uma coincidência — afirmou S/n, mas sabia que aquilo era uma desculpa horrível e que Draco não acreditaria.
O garoto revirou os olhos bufando e encarou S/n intensamente; o olhar foi tão penetrante que por um momento ela pensou que toda a verdade seria arrancada de sua mente apenas com esse olhar. Mas, como se tivesse saído de seu transe, ela lembrou que era só Draco Malfoy. Ela não precisava ter medo daquele bocó.
— Eu não acredito — proferiu Draco ainda com aquele olhar profundo, mas que não fazia tanto efeito em S/n como fizera alguns segundos atrás.
— Problema seu.
— Só admita logo que Potter trapaceou!
— E por que acha que ele trapaceou? — indagou S/n cruzando os braços.
— Os campeões não deviam saber o que teria na primeira tarefa — alegou Draco.
— E Harry não sabia. Ele descobriu no dia, assim como nós.
— Não descobriu, não. Eu sei que, de alguma forma, vocês dois sabiam, e é por isso que o Potter estava preparado — afirmou Draco. — Agora me diz, você que descobriu sobre os dragões e contou ao Potter ou foi ao contrário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanfictionS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...