Capítulo 53 - Peixinho dourado

447 51 31
                                    

═════ ♢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


═════ ♢.✰.♢ ═════

S/n estava lendo ao pé de uma árvore diante o Lago Negro quando galhos quebraram atrás de si.

– Olha, eu peguei pra você – disse Ron saindo de trás dela, assustando-a um pouco.

– Ah, oi Ron! – Ela viu que ele trazia na mão um bolinho – Que isso?

– Bolinho com gotas de chocolate. Trouxe da cozinha. – disse o garoto sentando-se ao lado dela e lhe entregando o bolinho. Ela mordeu um pedaço e disse o quão era bom. O garoto sorriu feliz.

– Já fez a tarefa de casa pra adivinhação? – Ela questionou olhando-o. Ele revirou os olhos.

– Não vim aqui pra me dar bronca por conta de tarefa. Vim pra ficar com você.

– Veio pra ficar comigo, é? – A garota disse provocativamente e viu o rosto do garota se tornar um vermelho púrpuro. Era engraçado ver que, mesmo depois de tanto tempo, Ron continuava a ter vergonha sobre certas coisas. Ainda assim, S/n podia ver que ele se soltava cada vez mais e se sentia mais seguro sobre o que fazia. – Eu sei que é impossível ficar muito tempo longe de mim.

A garota sorriu brincalhona e deu um selinho nos lábios de Ron.

– Sua boca tá com gosto de chocolate – Ele disse lambendo os próprios lábios, percebendo que resquícios do doce tinham ficado neles. Ela apenas murmurou.

Ela continuou comendo o doce enquanto olhava a Lula Gigante que nadava no meio do lago.

– Ei! – Ron exclamou – Você comeu tudo e não me deu nenhum pedaço!

– Oxi – disse S/n sugando os dedos – Você não disse que queria, foi mal.

– Mas sua boca ainda tá suja.

– Ah...

S/n levou a mão até a boca para limpar, mas Rom rapidamente segurou seu pulso e se aproximou dela, beijando-a enquanto sugava seus lábios. S/n segurou-se na blusa de Ron para não cair – dando em conta que estava inclinada com a força do ruivo. Ela sentiu a língua dele percorrer brevemente seus lábios e sentiu tantas borboletas em sua barriga que elas pareciam estar queimando lá dentro.

– Pronto. – disse Ron se afastando dela.

A garota balançou a cabeça, ainda um pouco impactada pela atitude abrupta do garoto, e tentou não sorrir tanto. Ron fazia o mesmo.

– Sabe de uma coisa... – S/n disse, tentando mudar de assunto para esconder a vergonha. O garoto murmurou em resposta, meio risonho. – Olha isso.

Ela apanhou sua garrafinha transparente ao seu lado e encheu-a de água do lado. Depois pegou uma pedrinha colocando-a dentro da garrafa e voltou a sentar-se com Ron.

– O que você está fazendo? – questionou o menino, curioso.

– Você vai ver.

Ela puxou sua varinha do bolso e fechou os olhos, concentrando-se. Depois abriu de novo e, silenciosamente, moveu sua varinha fazendo a pedrinha dentro da garrafa se transformar em um peixinho dourado. Ele agitava sua cauda rapidamente enquanto nadava e suas nadadeiras emanavam um brilho alaranjado quando refletia o sol. Ron arregalou os olhos vendo o peixe e então olhou para a garota ao seu lado.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora