Capitulo 30- Copa M. de Quadribol

3K 249 704
                                    

Mini-maratona (3/3).

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

(gent finalmente Ron de cabelo grandr😭)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(gent finalmente Ron de cabelo grandr😭)

Pov. Narradora:

Foi a melhor férias de verão da vida de S/n,e ainda melhor do que pensou.

Ela se lembra de cada momento da viagem até o Brasil com Andrômeda.Um dos momentos marcantes foi quando elas foram a praia.

-Eu-a garota tentava comprar um picolé com um vendedor ambulante Brasileiro,mas nenhum dos dois entendia o que o outro falava.-Quero um de chocolate.

-Desculpe,eu não falo em inglês moça-ele falou na linga portuguesa.(a/t:acho q ficou meio confuso,mas a s/n ta falando em inglês e esse moço em português.

Ela soltou um longo suspiro enquanto Andrômeda ria da situação.

-Chocolate,moço-disse a mulher meio desengonçada no português,sua voz tinha ainda um sotaque britânico,ela tinha dois dos dedos levantados.

-Ah, claro moça,poderia ter me falado antes!-ele disse educado (embora S/n não entendeu) e depois tirou dois picolés de chocolate.Andrômeda o pagou e ele saiu após dizer um animado:-Aôo, coisa boa!

S/n olhou confusa para sua tia que apenas riu levantando os ombros indicando que também não entendeu.

Depois de S/n quase ter desmaiado pensando ter visto um tubarão,elas voltaram para o hotel.

Durante a uma semana que ficaram no Brasil,fizeram vários passeios,como em um parque de diversões com brinquedos que por mais que pareciam perigosos,eram divertidos.Um aquario onde haviam dos mais diversos animais aquáticos.Um local chamado Shopping,que pelo o que S/n entendeu era um lugar para que as pessoas comprassem coisas trouxas ( ou como viu,apenas andar e observar).E um cinema,onde S/n tomou um susto quando viu uma tela grande onde passava pessoas,no final ela entendeu o propósito daquilo e gostou do filme,se chamava "Minha mãe é uma peça" ,ela riu muito.

Quando elas voltaram para Londres não foi para descansar completamente,e sim para entrar em mais uma onda de diversão quando apenas cinco depois á volta de viagem,foram para a chácara de um amigo dos Tonks,onde ficaram acomodadas por quatro dias.

Quando finalmente pensaram em apenas ficar em casa, Andrômeda recebeu três convites para a Copa Mundial de Quadribol,um para ela,S/n e Tonks.A mulher não esperava menos,era uma auror muito querida pelos funcionários do ministério,um deles a deu entradas para o envento. (A/t:eu n sei oq a andy faz,inventei mesmo).

Elas combinaram que iriam até a chava de portal mais próximo de casa ,apenas 10 minutos de caminhada até a floresta próxima da residência e então com apenas um toque em uma bola furada,foram teletransportadas até uma floresta em frente uma casinha de pedra,um portão tampava a pouca visão de varias barracas ao fundo.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora