Capítulo 7- Feliz aniversário

4.6K 373 1.3K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Na quarta-feira,Hermione e S/n apresentaram o seu trabalho para a turma,e deixando Ron, Harry e até mesmo Neville chocados pelas garotas estarem visivelmente bem.

Teria outra aula em dupla em DCAT,dessa vez com escolha dos próprios alunos,e Hermione sugeriu a S/n que elas fizessem juntas,já que eram muito boas naquela aula,o que a garota aceitou de bom grado,decidindo se encontrarem no intervalo do almoço para começarem o trabalho.

Quando chegou o almoço,as coisas pareciam se acertar para S/n de uma vez só.Ela conversou com Ana e elas se entenderam e voltaram a ter a relação que tinham antes,qualquer que ela seja.E quando ela estava tomando o último gole de seu suco de maracujá (ela não gosta de abóbora),ouviu algumas tosses forçadas acima dela,a fazendo levantar a cabeça.

-Oi S/n.

-Oi Hermione,e...oi Ron...Precisam de algo?

Na frente dela se encontravam Ron e Hermione,na verdade o ruivo parecia ter sido arrastado para lá,a julgar pela sua cara emburrada.

-Nós estamos aqui porque Ron precisa te dizer uma coisa-Hermione disse com um sorriso no rosto.

-Na verdade,ela acha que eu tenho algo a falar para você-Ron disse aborrecido recebendo um tapa de Hermiome .

-Pode falar...

-Então...é que...obrigadaportermeajudadonodiaqueeupasseimal-Soltou tão rápido que S/n entendeu por pouco,mas querendo ouvir o garoto pedir desculpas de novo,fingindo ser sonsa falou:

-Desculpe,não entendi.

-Queria...queria dizer...obrigado por ter me ajudado no dia da detenção.

-Quando você passou mal?-Perguntou S/n.

-Não,quando meu cavalo passou mal e- -levou um tapa de Hermione-Ai!Sim!Quando eu passei mal.

-Ah,sobre iss-espere, você tem um cavalo?

-O que?Não era s-

-Ah sim,eu entendi.

Eles ficaram alguns segundos apenas olhando um para cara do outro parecendo esperar alguém falar algo.S/n não sabe porque,mas sente que isso sempre acontece nas conversas que ela tem.

-Então...-Hermione começou-É isso...nós já vamos.Aliás, nós estamos quase terminando de almoçar,depois disso nós podemos ir para a biblioteca.

-Ah claro,iria falar disso mesmo.

-Afinal,eu poderia levar Ron e Harry também?Eles não fazem dupla com a gente,mas são muito lerdos no quesito-...bom em todos os quesitos, então pensei que poderiamos ajudá-los-Disse Hermione esperançosa.

-Anh...claro, não a problemas-Mentiu.

Então eles se despediram e voltaram para sua mesa,e a outra para seu almoço,enquanto Astoria se sentava em seu lado.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora